Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, boa tarde.
Já é possível entregar a DEFIS 2018? Ou existe uma data de abertura para entregar?
Obrigada.
respostas 17
acessos 6.328
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, boa tarde.
Já é possível entregar a DEFIS 2018? Ou existe uma data de abertura para entregar?
Obrigada.
Visitante não registrado
Boa tarde,
Só entrar no portal do simples e efetuar o preenchimento. A entrega da Declaração vai até 31/03/18.
Saudações
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalElaine. Obrigada
Vanderléia Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadebom dia pessoal!
estou tentando entregar a defis 2018, mas não consigo nem acessar o ambiente da declaração.
quando entro está dando o seguinte erro: http error 503. the service is unavailable.
alguém está com o mesmo erro, ou está tudo normal por ai?
obrigada.
atualização: o erro estava no navegador. estava utilizando o chrome. quando abri no explorer deu certo.
Visitante não registrado
Boa tarde,
Esse erro acontece no antigo programa. Vc precisa acessar o novo PGDAS e DEFIS 2018, que dará certo.
Sds!
Cláudio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeVanderléa
Até entreguei algumas DEFIS no chrome e mozilla, mas agora a tarde deu problema mesmo, e no Internet Explorer funcionou normal, obrigado pela dica
Cilmara Gonçalves Papalardo
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia,
Já tentei acesso por todos os navegadores, todos estão dando erro, será que é só comigo ?
Natalia Emanuelle de Freitas Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente TributárioCilmara bom dia, não é só você não, estou tentando desde 8:00 em todos os provedores da o mesmo erro 503.
Alguém conseguiu?
Fernanda Barreto
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente TributárioBoa tarde!
Nada ainda. Também estou tentando desde 8:00 hs.
Deivis Pereira Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde pessoal!
Acabei de testar, esse erro acontece no antigo programa. Vc precisa acessar o novo PGDAS e DEFIS 2018, que dará certo.
Vanderléia Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Continuo conseguindo apenas pelo Mozilla Firefox.
E como o colega Deivis disse, entrem pelo PGDAS e DEFIS 2018.
Fabiane Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Sabem dizer se há alguma especulação ou previsão de alteração na data da entrega da DEFIS 2018?
Iria Liane Strohm
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia,
Com Certificado Digital estamos conseguindo entregar as DEFIS 2018.
Com chave de acesso não estamos.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Existe multa pelo descumprimento do prazo para transmitir a Declaração de Informações Socieconômicas e Fiscais - DEFIS?
Não há multa pela entrega em atraso da DEFIS.
No entanto, as apurações dos períodos a partir de março de cada ano no PGDAS-D ficam condicionadas à entrega da DEFIS relativa ao ano anterior.
(base normativa: art. 66, §1º, da Resolução CGSN nº 94, de 2011)
Luís Felipe Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Galera, bom dia!
Somente consigo acessar a DEFIS 2018 com certificado digital . Pelo código de acesso persiste o erro.
Rubens Junior
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)O sistema de consulta e transmissão da DEFIS está instável. A Receita Federal ESCLARECE que NÃO há multa por entrega em atraso da DEFIS. No entanto, as apurações dos periodos a partir de março de cada ano no PGDAS-D ficam condicionados à entrega da DEFIS relativa ao ano anterior. Por exemplo, para realizar a apuração do mês 03/2018 a ME/EPP deverá transmitir a DEFIS referente ao ano de 2017.
Base normativa: art. 66, § 1º da resolução CGSN nº 94 de 2011
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPessoal,
Qual o prazo de entrega da DEFIS em 2019, dia 29 sexta ou domingo 31..?
Maiara Gonzaga Lemes
Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)Minha dúvida, pode ser meio besta, mas é a primeira vez que faço esta declaração e o campo 4 tem me causado muitas dúvidas.
No caso, o lucro contábil deve ser informado englobando a distribuição do lucro ou o lucro informado deve ser sem a D.L.
Suponhamos que o lucro após a distribuição seja de R$ 28.098,93 e a distribuição do lucro seja de R$ 23.076,92. Deve-se informar somente os R$ 28.098,93 (lucro após a distribuição do lucro para os sócios) ou somar o valor da distribuição de lucro (que no caso ficaria 28.098,93 + 23.076,92).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade