x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 2.886

Erro: DCTF responsável pela pessoa jurídica

Alexandra de Paula Fernandes

Alexandra de Paula Fernandes

Iniciante DIVISÃO 2 , Subcontador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 16 fevereiro 2018 | 16:21

Boa Tarde, pessoal!!

Venho aqui para ver se alguém já passou por isso e pode me ajudar...

Acontece que a prefeitura onde comecei a trabalhar não fez no inicio do ano de 2017 a alteração do responsável pela pessoa juridica(cnpj), essa alteração só foi feita em dezembro de 2017, devido a isso a DCTF do município durante os meses de 2017, foi entregue com o certificado digital antigo, com o prefeito antigo como responsável pelo CNPJ.

Depois que a alteração foi feita na Receita Federal, quando vou tentar entregar a DCTF de 11/2017 (com o novo certificado digital, com o prefeito atual tudo certinho), aparece um erro "ERRO!VALIDADOR DCTF A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. O CPF (000000000) do responsável pela Pessoa Jurídica (CNPJ 0000000)informado na declaração é diferente do que consta no cadastro da RFB.

OBS.: Quando aparece o erro o cpf que aparece é do antigo prefeito.

Eu não sei o que fazer, por favor me ajudem!

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: