Everton Rinaldi
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 4
acessos 909
Everton Rinaldi
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEverton, solicite diretamente numa agência da Receita federal o REDARF, leve o comprovante do pagamento e se possível a tela de pesquisa para mostrar o erro
como é CNPJ inexistente, o processo deve ser mais fácil, caso contrario, precisar ter a anuência da outra empresa
Márlus
Everton Rinaldi
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Marlus,
Ir na RFB pra pegar o REDARF dps tenho que voltar, pegar assinatura do responsável pela empresa, reconhecer firma, voltar na RFB novamente. è 2 trabalhos.
Já queria ir com o negócio pronto.
Quando paga com CNPJ inexistente é pelo REDARF que corrige mesmo? Já iria com ele pronto...
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEverton
o formulário pode ser baixado direto do site da Receita Federal, não há a necessidade de ir pessoalmente buscar.
idg.receita.fazenda.gov.br
Márlus
Everton Rinaldi
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Márlus,
Conheço. Mas minha dúvida é se com CNPJ inexistente o REDARF basta?
(pois sei que se paga com CNPJ de outra empresa, precisa da assinatura dessa outra empresa também)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade