Vitor Duarte Ernesto
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
tenho 2 empresas que são comércio que foram excluídas do Simples, gostaria de saber quais são as obrigações acessórias de empresas deste regime.
Desde já agradeço.
respostas 5
acessos 1.759
Vitor Duarte Ernesto
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
tenho 2 empresas que são comércio que foram excluídas do Simples, gostaria de saber quais são as obrigações acessórias de empresas deste regime.
Desde já agradeço.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Vitor,
Estadual ....Gia vencto depende final IE, Sped Fiscal vence amanhã
Federal..tem Sped pis/cofins, DCTF...pelo menos é o que lembro de imediato...
O Sped Fiscal tem as informações de estoque 31/12/17 e também informar as vendas por cartão débito/crédito Reg 1600...estou com um caso aqui também nem comecei a fazre ainda...
Bruna Sandim Moreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia colegas! Me formei agora em janeiro, não tenho nenhuma prática fiscal e iria pegar a contabilidade de um colégio, porém essa semana soube que foram desenquadrados do Simples e agora passam a ser Lucro presumido, vcs me aconselham a pegar visto que não tenho nenhuma experiência? E ainda querem que eu faça a parto do financeiro tb...
Vitor Duarte Ernesto
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Bruna,
eu não aconselho vc a pegar esta empresa, pois são muitas obrigações, cálculos, datas de vencimentos diferentes e tem que ter muita atenção pq qualquer errinho ou descuido gera multas de valores altíssimos, então é melhor adquirir uma experiência para depois enfrentar empresas deste regime.
É a primeira vez que estamos lidando com Lucro também e estamos perdidos.
Bruna Sandim Moreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAgradeço Vitor! Eu já havia negado mesmo, por receio. Porém a empresa continua como Simples Nacional, a antiga contadora me passou a informação errada, já conferi no site do Simples. Então acredito que como Simples eu possa pegar, pois a contabilidade num geral é bem mais tranquila, estou certa?
Rodrigo Verissimo Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá, alguém poderia me informar quais as obrigações assessorias e seus vencimentos, de uma empresa do Lucro Presumido prestadora de serviço (Medica).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade