x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.732

Erro ao recalcular o Das 2018

Lorena

Lorena

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 15:01

Boa tarde!
Alguém teve algum caso parecido e poderia me ajudar.
Estou tentando consolidar meu das para uma outra data onde o sistema não esta me permitindo esse calculo. Esta dando o seguinte erro: Erro ao acionar o sistema SENDA: 1 - MOTIVO: "valorFracao" com valor negativo ou igual a zero: "0.00".

Raphaella Leão

Raphaella Leão

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 15:15

Boa tarde, Lorena!

Estava com esse erro e fiz um DAS AVULSO, porque realmente não conseguia emitir a guia pelo sistema da forma normal. Agora em outro tópico muita gente alterou a data de pagamento e conseguiram emitir normal.

Espero ter ajudado.

THOMAS BONTORIN

Thomas Bontorin

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 15:35

Boa tarde, mesmo caso esta acontecendo comigo sistema senda:1 e meu sistema dominio contabil nao tem DAS AVULSO acho q deve ser problema na versão da RFB.

Raphaella Leão

Raphaella Leão

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 15:41

Oi Thomas,

Você pode emitir direto pelo site o DAS AVULSO. O meu sistema é domínio também. Entrei no portal do SN, escolhi a opção DAS AVULSO, preenchi os dados do cliente e fiz o DAS, deu certo, o cálculo bateu certinho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade