x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 314

Declaração de Compensação

Raynara

Raynara

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 16:33

Boa tarde, colegas.
Estou com uma causa de tributário, inclusive já está em fase de Execução Fiscal. Minha cliente possui débitos de INSS na RFB, fez o parcelamento em 2014, de acordo com a Lei 12.996, pagou algumas DARFs de 100 reais, entretanto não fez a consolidação. Agora preciso fazer a tal declaração de compensação no sistema PERDCOMP, para compensar os valores pagos e depois fazer um novo parcelamento e, por fim, pedir a suspensão da Execução. Como faço para fazer esse pedido de compensação, estou em dúvida quanto ao preenchimento dos campos, período de competência, valor da GPS (mas é DARF), alguém poderia me ajudar?

Desde já, muito obrigada.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies