x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 3.470

CCMEI após desenquadramento

Elbert Lage

Elbert Lage

Iniciante DIVISÃO 2
há 7 anos Domingo | 25 fevereiro 2018 | 22:57

Prezados, estou praticamente no limbo.

Realizei o desenquadramento do MEI por atividade não permitida, depois fui na JUCERJA para que ocorra o desenquadramento pela junta.

Um dos documentos solicitados é o CCMEI, infelizmente o computador que armazeno meus documentos queimou o HD e o meu CCMEI esteva em PDF e o documento impresso não achei.

Tentei ir no portal do empreendedor para emitir um novo CCMEI mas agora aparece uma msg: o CNPJ não se enquadra na condição de MEI;

Fui na junta comercial do RJ e a mesma me solicitou o CCMEI para desenquadrar, informei que não tinha mais o CCMEI, ai a junta pediu o NIRE, também não tenho, pois esse nire estava no CCMEI;

Mandei uma msg para o portal do empreendedor perguntando como consigo emitir um CCMEI estando desenquadrado (Ainda não houve resposta);

Tentei agendar atendimento na receita, porém não há vaga.... mas vou tentar ate ter vaga;

Mandei e-mail para o plano de saúde perguntando se iria perder o contrato no caso de baixar um CNPJ e abrir outro sendo que ira continuar o responsável (Ainda não chegou a resposta pois demora 5 dias uteis);

Alguém aqui sabe como proceder neste caso? Acredito não seja impossível recuperar o CCMEI.

Se eu tivesse o nire, minha vida já estava resolvida....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade