x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 391

Certidão Negativa com parcelamento PRT

CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 15:37

Boa tarde,
Por favor, alguém já precisou tirar certidão negativa e que esteja pagamento as parcelas do parcelamento PRT ?
Estive na Receita Federal e o atendente me informou para preencher um formulário informando os valores que a empresa está parcelando/devendo, e que este formulário levaria na Receita Federal para ser analisada e posteriormente a expedição da certidão positiva com efeitos de negativa.
A empresa fez o pedido ao PRT na Receita Federal e na PGFN.
Onde eu acho esses formulários no site da receita federal e da PGFN , não estou conseguindo achá-los .
Ou alguém já tem esses formulários. Se tiver pode por favor passar ?
@Oculto

Obrigado

Cezar Silveira
THIAGO R J DA SILVA

Thiago R J da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 16 março 2018 | 10:09

Bom dia,
Já solicitei esse pedido de certidão pelo menos na receita de minha jurisdição deram o formulario na hora onde eu preenchi os dados da empresa e volar da divida consolidada e separadas e como foi feito o parcelamento, e também o valor das parcelas, sugiro entrar em contato com receita federal de sua jurisdição.

At,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade