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FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

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Jaqueline Rodrigues

Jaqueline Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 16:37

Uma empresa aderiu ao PERT em novembro de 2017, realizando o pagamento integral da primeira parcela em dezembro/2017. Em janeiro, consegui imprimir o segundo GPS para pagamento, porém esse mês não consegui mais e aparece a mensagem que o parcelamento não foi concluído por falta de pagamento da primeira parcela... Mas acontece que o pagamento foi realizado, inclusive da segunda guia de GPS.
alguém já passou por isso? O que fazer? Preciso levar algum requerimento especifico na receita federal?

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 16:50

Boa tarde,
Jaqueline Rodrigues

Neste caso tem que ir a unidade de atendimento da RFB, apresentar o requerimento de adesão, a guia paga e os cálculos, demonstrando que optou pela modalidade de pagamento da entrada em única parcela.

A inadimplência que consideramos aceita é apenas para os tributos correntes que venceram após 30/04/2017 ou então para parcelas devidas do PERT, ambas por mais de 3 meses seguidos, ou 6 alternados.

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