Luciane Gama
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosMesma mensagem, eles devem prorrogar o prazo, mas vale tomar todas as medidas citadas pelos colegas.
respostas 269
acessos 36.312
Luciane Gama
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosMesma mensagem, eles devem prorrogar o prazo, mas vale tomar todas as medidas citadas pelos colegas.
Visitante não registrado
Mesmo erro em BH pessoal.
Silvana Teixeira de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia Colegas,
Aqui em Salvador está com o mesmo erro, estou tentando enviar desde cedo, conseguir fazer algumas ontem.
Espero que a Receita normalize logo!
Daniele Cristina dos Reis
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia,
Estou com o mesmo problema, aqui em Curitiba PR
Malu Muniz
Iniciante DIVISÃO 1 , Chefe ContabilidadeBom dia Pessoal, acabei de tentar transmitir e quase morri de susto..esta dando a mesma mensagem , vocês acham que a Receita arruma isso ainda hoje ?
Nathã¡lia Barbosa de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoEstou na mesma situação.
Já tentei reinstalar, reiniciar e nada.
Alguém conseguiu resposta da RFB?
Cristina
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Mesmo problema! Achei que este ano iria ser tranquilo, mas a RFB gosta de nos surpreender!
Vamos torcer para que solucionem rápido.
Dayanne Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalLarissa Di Paula
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!
Estou com o mesmo problema....
Vou registrar uma manifestação também.
Ana Paula Bandeira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeestou com o mesmo problema
Silvana Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalo erro é da Receita pois colocaram o seguinte prazo no programa: 24h59min59s e o correto deveria ser 23h59min59s.
pois 24 h seria a meia noite do dia 28.
Edvaldo Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadobom dia
alguma informação?
acredito que o sistema esta com a data do ano passado o prazo foi dia 27/02/2017
Fernando Bridi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)A Receita Federal como de costume deixando nós contadores na mão. Aqui no RS o mesmo problema.
Bruno Cesar
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Você faz a reclamação e se quer sai um numero de protocolo ou algo que comprove que você registrou o problema. Fica complicado.
Marcio Xavier
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeEu mantive contato com a ECONET. Lá eles me informaram que o Brasil todo está tendo esse problema. Vou tentar contato na FENACON.
Marcos a Georgette
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)estou com o mesmo problema. vamos aguardar , deve prorrogar
Celia Matias
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Pessoalatenta, aguardando novidades!
Tenho apenas 4 declaracoes pequenas a entregar!
Obrigada
Gabriela Calori
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Pessoal !
Aqui em São Paulo estou com o mesmo Problema.
Tanila Caroline de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Levei um susto rsrs
Já fiz minha reclamação também!
Celia Matias
Obrigada
Richard Nogueira Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia !!!
Liguei na receita federal daqui da minha cidade e orientaram fazer a reclamação na ouvidoria. Printar a página de erro e aguardar a reposta. Enviei também o e-mail de erro para o e-mail do servidor daqui da cidade e ele ficou de retransmitir o fato a Receita Federal de Belo Horizonte
Celia Matias
Obrigada
Alessandro Abrantes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos...
Eu estou com o mesmo problema.
E segui os mesmos passos de colegas que orientaram a informar / reclamar à Ouvidoria e também ao suporte técnico da DIRF.
Luciane
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou na mesma situação!..
Marcos a Georgette
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)estou com o mesmo problema. vamos aguardar , deve prorrogar
Marcelo Coqueiro
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente ContabilidadeEm Goiânia estou com este problema.......MEU DEUS......
Thalita
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Administrativogente estou com o mesmo problema....
Alexandre Farias Brochini
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia!!!
Mesmo problema!!
Esta dando tristeza de trabalhar nesse País...
E a responsabilidade toda sobre nós contadores, que sempre ficamos a ver navios...
Andrea
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Mesmo problema por aqui, e tenho várias para entregar ainda.
Thalita
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Administrativo
alguma novidade
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade