Marcio Xavier
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePessoal, Fiz contato na FENACON. Eles me informaram que já comunicaram à Receita Federal. Estão aguardando o,posicionamento da Receita Federal.
respostas 269
acessos 36.329
Marcio Xavier
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePessoal, Fiz contato na FENACON. Eles me informaram que já comunicaram à Receita Federal. Estão aguardando o,posicionamento da Receita Federal.
Vinicius Dalla
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia amigos.
Também estou tendo o mesmo problema aqui no Espírito Santo.
Acionei um conhecido da RFB e ficou de me dar uma informação.
Vários colegas aqui da cidade estão na mesma situação.
Já atualizei a versão do Validador para a V. 1.2 e também o ReceitaNet para a versão 1.10
Aqueles que possuem mais noção de informática que eu, sabem me dizer se poderia ser um problema de JAVA?
Obrigado e alguém sabendo como solucionar, gentileza informar no grupo.
Att. Vinicius - Vila Velha-ES.
Alexandre Farias Brochini
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia!!!
Mesmo problema!!
Esta dando tristeza de trabalhar nesse País...
E a responsabilidade toda sobre nós contadores, que sempre ficamos a ver navios...
Jonas João Busnardo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoMesmo erro aqui
Abri uma reclamação. No aguardo.
Jonas João Busnardo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoMesmo erro aqui
Abri uma reclamação. No aguardo.
Suzana M. Soares
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia.
Mesmo problema.
estou com dificuldade de registrar o manifesto na Ouvidoria.
Adriana de Cássia Batista
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPessoal, também estamos com o mesmo problema aqui na empresa.
Registrem uma reclamação no site da RFB / DIRF: http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/cidadao/dirf
Com certeza logo logo nosso problema será resolvido.
Acredito que dentro de algumas horas será lançada nova versão.
Abraço a todos e boa sorte para nós!
Mesmo problema!!
E a responsabilidade toda sobre nós contadores, que sempre ficamos a ver navios...
Fabio Fernandes Goncalves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pessoal!
Eu estou com o mesmo problema e sugiro que os senhores também reclamem no Twiter da Receita Federal e também via telefone: Oculto
Mesmo problema!!
Helenara
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom Dia
Não consigo enviar e nem reclamar na ouvidoria o site está fora do ar!
Larissa Di Paula
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalNem a página da ouvidoria carrega mais!
Brincadeira!
Ronei Lopes Guimaraes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia.
Fui surpreendido também com esse erro ao tentar transmitir hoje (28/02/2018) as minhas últimas DIRFs. A administração pública demonstra mais uma vez sua INEFICIENTE o que é contrário ao que lhe é imposto pelo principio da eficiência (art. 37/CF). Vou chamar um policial para tentar registrar um boletim atestando esse fato, chamarei também um oficial do cartório de notas para que faça uma ata notarial já que a administração pública goza de presunção de veracidade dos seus atos, cabendo ao contribuinte provar o contrário em sede de defesa caso a RECEITA não edite outro ATO reconhecendo o erro e prorrogando o prazo de entrega.
Um abraço a todos.
RONEI LOPES GUIMARAES
Unaí - MG.
Fernando Salles
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosMarcio Xavier
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeParece-me que voltou ao normal
Fernando Salles
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosCamila Inocente José
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePessoal consegui declarar! Estava tentando e toda hora aparecia a mensagem, até que enviou!
Kelly Patricia de Andrade
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoGente na mesma! Alguém sabe algo?
Ricardo J. Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia esse erro esta relacionado, vejam " A recedpçao encerro as 24h59min59s'por isso ocasionado esse erro. Erro infantil da RFB 24:59. Absurdo!!
Marcela Ramires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa noticia pessoal, voltou a funcionar, corram para transmitir, antes que a nossa querida Receita dê bug de novo!
Marcela Ramires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa noticia pessoal, voltou a funcionar, corram para transmitir, antes que a nossa querida Receita dê bug de novo!
Celia Matias
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Pessoalacabei de transmitir uma declaracao. Situacao parece ter normalizado.
Alessandro Carlos Gonçalves Pedro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
Aqui em Birigui-SP continua o mesmo erro
O site da Ouvidoria já travou.... não abre mais.... complicado isso
Marcio Xavier
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeConsegui passar uma declaração
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia
Parece estar normalizando, aqui transmitiu com sucesso!
Ufa!
Taise Garcia
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeVoltou ao normal mesmo, consegui transmitir.
Celia Matias
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Pessoalacabei de transmitir uma declaracao. Situacao parece ter normalizado.
Filipe Antunes Rosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)No ES voltou a funcionar.
Claudia
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom Dia Pessoal,
Aqui no escritório tbm estávamos com esse problema, conseguimos transmitir alterando a data do computador para dia 27/02/2018.
Silvana Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscaltentem baixar o programa novamente , pois o mesmo foi alterado.Acabei de transmitir a minha declaração.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade