Pamela
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidaderespostas 5
acessos 29.061
Pamela
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMeri Muller
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalOlá Pâmella.
Se a empresa não possuir Certificado Digital, você só conseguira a cópia destes documentos diretamente no postos da SRF. Deverá preencher os formularios de solicitação de cópia de documentos e pagar DARF correspondente a Tal. O prazo para retirada é de 30 dias e precisa constar a numeração dos recibos no formulário.
Att.
Meri
Gestora Fiscal/Tributaria
Pamela
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMuito obrigada Meri! Vou providenciar.
Claudio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBoa tarde!
Tive problemas com os recibos da DACON ref. 1 semestre de 2008. Fiz a transmissão mas não salvei os recibos.
Como faço para obte-los?
Alguem pode me ajudar?
Claudio
Maria da Gloria dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeeu também estou com esse problema, gostaria de saber como fazer a recuperação dos recibos do dipj no computador, consegui fazer a recuperação da declaração mas gostaria de recuperar os recibos, alguem pode me ajudar?!
att
maria da gloria
Celso
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMaria, o recibo fica gravado na mesma pasta (diretório) onde está a declaração. A pasta da DIPJ está na pasta Arquivos de Programas RFB.
Dentro dessa pasta as DIPJ estão divididas por ano. Dentro de cada ano tem a pasta Declarações Gravadas, onde as declarações estão separadas por CNPJ.
Nessas pastas estão a declaração e o recibo de entrega.
Você pode também imprimir o recibo através do e-CAC no site da Receita Federal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade