x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 64.906

DCTF 3.4 fora do prazo

JESSICA FERNANDES

Jessica Fernandes

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 8 março 2018 | 12:38

boa tarde, ao tentar transmitir a DCTF referente ao mês 12/2017, consta o seguinte erro :
"os dados de seus arquivo não são compativeis com os dados pesquisados na base da receita fedreal, ou o arquivo não está sendo entregue nos prazos definidos em lei. Por favor, verifique o arquivo ERRO.TXT gravado no drive/diretorio onde se encontra o arquivo."

alguem saberia me explicar como corrigir o erro??

kleberton maia

Kleberton Maia

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 15 março 2018 | 09:45

bom dia.

1- precisa ver se os dados dos sócio administrador, endereço da empresa etc., estão em disparidade com os dados da receita. de posso do certificado digital, pode acompanhar essas informações.

2- o prazo para entrega da Dctf de Dez/2017 ja expirou o que caracteriza atraso na entrega da declaração e multa.

DJHONATA DA LUZ MIRANDA

Djhonata da Luz Miranda

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 15 junho 2018 | 10:47

Estou com esse mesmo erro nas DCTF de 04/2018.

"os dados de seus arquivo não são compatíveis com os dados pesquisados na base da receita federal, ou o arquivo não está sendo entregue nos prazos definidos em lei. Por favor, verifique o arquivo ERRO.TXT gravado no drive/diretório onde se encontra o arquivo."

somente nas empresas com Patrimônio de Afetação (R.E.T.)

Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 17:41

Boa noite, estou com o mesmo problema de ambos os colegas e os dados cadastrais estão corretos. O que pode estar ocorrendo, alguem já consegiu resolver esse problema?






Sds,
_______________________________________________________________________
Breno Eduardo G. Duarte
Contador
DIEGO RAVEL

Diego Ravel

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 21 junho 2019 | 11:47

Bom dia Prezados,

Perfeito Pedro Vicente. Sua resposta foi a solução do meu problema e já serve para os demais colegas como mais uma opção. Muito obrigado

"A humildade é a chave para o sucesso".

Att,

Diego Ravel da Silva Costa
Ass. Fiscal
wpp - (41) 99936-7593

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.