x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 297

ALINE

Aline

Iniciante DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 8 março 2018 | 16:37

Boa tarde,

Sou nova no escritório, e estou com uma nova no fechamento de uma empresa do Simples, a empresa não possui movimento, preciso ir na receita declarar ?
Se informo que não obteve receita, eles me solicitam a informação sobre alíquota de ICMS e ISS, devo informar a alíquota do municipio ou colocar 0 % ?

desde já obrigada !!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade