x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 662

EFD Contribuições de empresas que migraram para o simples nacional

Thayná Corrêa

Thayná Corrêa

Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 8 março 2018 | 16:47

Boa tarde!


Tenho duas empresas aqui que até 12/2017 estavam com tributação pelo Lucro Presumido e consequentemente sempre enviamos os SPED Contribuições, ECD e ECF das mesmas. Porém em 01/2018 as empresas optaram e foram deferidas pelo Simples Nacional, minha dúvida é: tenho obrigatoriedade de continuar entregando as declarações SPED dessas empresas referente ao período 01/2018 em diante?


Att,

Thayná

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade