Deise
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriome ajude estou fazendo a declaraçao do simples nacional mas so tenho estoque inicial :
estoque inicial 112.552,35
compras 100.430,00
vendas 15.232,90
preciso to estoque final
respostas 3
acessos 3.307
Deise
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriome ajude estou fazendo a declaraçao do simples nacional mas so tenho estoque inicial :
estoque inicial 112.552,35
compras 100.430,00
vendas 15.232,90
preciso to estoque final
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Logico e quem tem que lhe fornecer e o cliente, por escrito e assinado, para voce apurar o lucro. Se for no chute ele que de o chute., e nao voce, senao na hora do vamos ver de quem e a culpa ele dira do CONTADOR(A).
Sds. Ribeiro
Diefiner Siqueira Finatti
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAlguém consegue me ajudar, é o meu primeiro mês na escrita, e pediram que eu fizesse a declaração do Simples Nacional, porém nunca fiz.
Alguém consegue me ajudar ???
Socorrooo!!!
Eric Nakano
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalDiefiner Siqueira,
De uma olhada no Manual do PGDAS 2018, consta como deve ser preenchido a DEFIS
www8.receita.fazenda.gov.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade