
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, por favor o DAS vence amanhã e não consigo achar o calculo podem me ajudar?
Como fazer o calculo do DAS para o transporte de cargas CTe?
No aguardo, obrigado
respostas 2
acessos 821
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, por favor o DAS vence amanhã e não consigo achar o calculo podem me ajudar?
Como fazer o calculo do DAS para o transporte de cargas CTe?
No aguardo, obrigado
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Inês Ola bom dia, Para calcular o Imposto CT-e deve levar em consideração o Anexo III os seguintes tributos (Exemplo 1º Faixa):
IRPJ 0,24% - CSLL 0,21% - COFINS 0,77% - PIS/PASEP 0,17% - CPP 2,60% E o ICMS é usado do Anexo I Comercio no caso seguindo a 1º faixa seria 1,36% não se paga ISS para serviços de Transporte por isso usamos o ICMS do Comercio.
Alíquota da Primeira faixa: 5,35% = IRPJ 0,24% - CSLL 0,21% - COFINS 0,77% - PIS/PASEP 0,17% - CPP 2,60% ICMS 1,36%.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, obrigada Daiana, consegui com sua ajuda e no tópico postado por outro amigo, Edmar Favacho.
Uma ótima semana.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade