Geviélly
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia.
Gostaria de sabe se existem sites específicos que eu posso consultar pendências de impostos Federais,Estaduais ?
Obrigada.
respostas 3
acessos 351
Geviélly
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia.
Gostaria de sabe se existem sites específicos que eu posso consultar pendências de impostos Federais,Estaduais ?
Obrigada.
Heloysa Machado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Geviélly, bom dia
Para os tributos federais, você pode consultar através do Portal e-Cac, para isso deverá efetuar procuração do seu cliente direto na Receita Federal, ou através do Certificado Digital.
Quanto aos impostos estaduais, você poderá consultar as pendências no portal da Secretaria do Estado da Fazenda do estado onde está localizado o seu cliente, para isso você deverá possuir acesso eletrônico de contador.
Abraços,
Eduardo Garcia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeGeviélly
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade