Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 1.098

Declaração DME

Ronaldo Bozi

Ronaldo Bozi

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 26 março 2018 | 12:27

Caros colegas.

Transmiti uma DME e por um descuido não imprimi o numero do recibo de transmissão e não consigo visualizar a declaração transmitida e nem o DARF da multa por atraso na entrega. Mesmo no portal ecac não me aparece a opção DME transmitida, apenas consulta, porém preciso informar o numero do recibo que não tenho.
Acredito que essa DME deveria estar disponivel no ecac como as demais declarações transmitidas pelo contribuinte.

Algum colega já teve um problema assim e que poderia me ajudar por favor ?

Um abraço a todos !
Ronaldo Bozi

Colegas:

Transmiti pela segunda vez a mesma DME para tirar da duvida se a primeira realmente havia sido transmitida. Para minha surpresa, é apenas fornecido o numero do recibo e a declaração não fica disponivel no e-cac do contribuinte. Também foi transmitida fora do prazo e não consigo visualizar nem a declaração e nem o DARF da multa.
Fica a dica para os colegas.

Ronaldo Bozi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade