Tayrone Pereira Correa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal,
Consigo parcelar os debitos previdenciarios pelo Ecac ( Receita Federal ) por este novo PERT ?
Obriado a todos !!
respostas 547
acessos 54.423
Tayrone Pereira Correa
Consigo parcelar os debitos previdenciarios pelo Ecac ( Receita Federal ) por este novo PERT ?
Obriado a todos !!
Tayrone Pereira Correa
Obriado a todos !!
Rafael Teske
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade Daiana Soares.
No caso de antecipação de parcelas ou quitação do parcelamento PERT-SN, se a empresa for na agência da Receita Federal pedir a guia de antecipação ou quitação do parcelamento PERT- SN a guia a ser paga será o saldo do parcelamento?. Pois se cancelar o parcelamento para efetuar o pagamento à vista voltara as multas e juros.
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Tayrone Pereira Correa
Sim, é possível fazer o parcelamento pelo eCAC.
Olga Ferreira da Silva
Sim, você mesmo pode imprimir as parcelas restantes no eCAC e fazer o pagamento;.
Jaqueline Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalGente, para fazer a simulação de adesão ao PERT âmbito Receita Federal, eu preciso fazer o cancelamento de parcelamentos convencionais anteriores?
Não consigo fazer sem ter que cancelar??
Na verrdade, eu preciso saber os índices de atualizações de juros e multa para tentar fazer o cálculo.. Alguem pode me ajudar?
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalJaqueline Rodrigues sim tera que cancelar caso contrario poderá ver os valores corrigidos na Opção Débitos la terá os valores Principal - Multa e Juros dai tem nesse tópico tem a planilha em Anexo só colocar o valores atualizados .
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Diogo Azevedo
LEI COMPLEMENTAR Nº 162, DE 6 DE ABRIL DE 2018
§ 2º Poderão ser parcelados na forma do caput deste artigo os débitos vencidos até a competência do mês de novembro de 2017 e apurados na forma do Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional).
Ate Novembro então ja fiz varios e realmente esta puxando ate Novembro os demais não entrar no PERT/SN
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa tarde,
Jaqueline Rodrigues
Rosangela Maria da Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, Marcos Nunes
Houve alguma mudança no limite dos meses para parcelamento? Era até novembro/2017, mas ouvi um cliente afirmando da mudança para até dezembro/2017. Essa informação procede?
Agradeço
Rosangela Maria da Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, Marcos Nunes
Houve alguma mudança no limite dos meses para parcelamento? Era até novembro/2017, mas ouvi um cliente afirmando da mudança para até dezembro/2017. Essa informação procede?
Agradeço
Jaqueline Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, não consegui incluir os débitos de dezembro/2017 nos parcelamentos que já realizei. Acredito que essa informação seja improcedente.
Jaqueline Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, Rosangela
não consegui incluir os débitos de dezembro/2017 nos parcelamentos que realizei hoje. Acredito que essa informação seja improcedente.
Jaqueline Rodrigues
não consegui incluir os débitos de dezembro/2017 nos parcelamentos que realizei hoje. Acredito que essa informação seja improcedente.
Jaqueline Rodrigues
Rosangela Maria da Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalOi Jaqueline.
Muito obrigada. Na verdade, busquei essa informação a tarde toda e também não vi nada. Mas o cliente insiste q foi informado. disso. Agradeço demais sua atenção. Um abraço
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia
meu cliente tem duas inscricoes na pgfn, foram feitos 2 parcelamentos separados anteriormente
agora no pert sn,ele optou por fazer em uma das inscricoes, so que agora resolveu fazer no outro, pode ter na mesma empresa dois pert?
alguem saberia me dizer?
obrigado,
junia
Yago Silva Simões Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Uma empresa tinha o parcelamento convencional, fiz a desistência e simulei o PERT-SN, porém percebi que alguns meses não entraram. Ao tentar gerar o DAS individual desses meses, a dívida aparece.
Ou seja, a dívida existe mas não aparece para parcelar.
OBS: O débito é do Simples Nacional e tem guia DAS gerada.
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalYago Silva Simões Santos Bom dia Qual os Meses que não aparecem? O PERT abrange ate a competência de 11/2017 os demais débitos devem ser parcelados no parcelamento convencional ate 09/07/2018.
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalJunia Meireles Eu acredito que não se ele não optou em aderir no primeiro pedido agora não ira conseguir fazer um novo ira aparecer que ja tem e se desistir não poderá optar novamente se tivéssemos mais tempo dava para deixar de recolher a guia então o parcelamento não teria validade e poderia fazer um novo e incluir as duas inscrições mas não tem prazo para isso infelizmente.
Yago Silva Simões Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalDaiana, a competência dos débitos é 2016. não tinha o porquê não aparecer. Será alguma falha do sistema?
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade boa tarde,
Daiana Soares obrigado pela explicacao
vc saberia me dizer se os debitos de 2018 quando parcelados estao saindo com data para pagamento tambem 29/06 ou continua o pagamento em 3 dias?
grata
junia
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade boa tarde,
Daiana Soares obrigado pela explicacao
vc saberia me dizer se os debitos de 2018 quando parcelados estao saindo com data para pagamento tambem 29/06 ou continua o pagamento em 3 dias?
grata
junia
Thays Kelle Amorim Barbosa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde.
Fiz um parcelamento PERT Da PGFN para um cliente, e ele esqueceu de pagar a entrada que vencia dia 29-05-18, alguém sabe me informar se consigo pedir novamente pra ele?
Thays Kelle Amorim Barbosa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde.
Fiz um parcelamento PERT Da PGFN para um cliente, e ele esqueceu de pagar a entrada que vencia dia 29-05-18, alguém sabe me informar se consigo pedir novamente pra ele?
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalJunia Meireles Ola boa tarde não os débitos 2018 que vão ser incluídos no parcelamento convencional tem prazo ate 2 dias da data do pedido .
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalYago Silva Simões Santos Boa tarde nesse caso teve ir ate a Receita Federal ver o que pode estar acontecendo.
Luís Gustavo dos Reis Caixêta
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) OperaçõesBoa tarde!
Fiz um parcelamento convencional este ano para uma empresa. Ela quer aderir ao PERT, porém existe uma competência de Dezembro em aberto. Se eu cancelar o parcelamento em vigor, poderei parcelar ela separadamente depois neste ano?
Atenciosamente,
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Daiana Soares
obrigado, equivoquei ao colocar o numero 3. correto sao 2.
junia
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Luís Gustavo dos Reis Caixêta
boa tarde,
sim podera parcelar dezembro/2017 novamente, ate o dia 09/07/2018.
att
junia
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalLuís Gustavo dos Reis Caixêta Boa tarde sim pode optar pelo PERT/SN ate Novembro e dezembro parcelamento convencional mesmo ja feito esse ano um pedido lembrando que no parcelamento convencional a parcela vence no prazo de 2 dias apos a pedido, ja parcelamento PERT/sn vencimento é para 29/06/2018 feito esse mês caso faço ate 09/07/2017 o vencimento sera nessa data.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade