Heloisa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu também como o mesmo problema, não aparece mais a opção 05- , só a convencional
respostas 547
acessos 54.423
Heloisa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu também como o mesmo problema, não aparece mais a opção 05- , só a convencional
Heloisa
Heloisa
Heloisa
Edilene Cristina Silva Moura
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeVou entrar em contato com a Receita as 14:00 hrs. Acredito ser erro sim do sistema para atualizar a Selic, fato de que os parcelamentos realizados em julho o vencimento da primeira cota é dia 09/07. Vamos aguardar.;
Reinaldo César Felisbino de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePara mim aparece. Vai em consultar débitos e depois parcelar
Porém está dando a opção de somente 1 parcela a entrada
Alguém com esse problema??
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Reinaldo César Felisbino de Castro
boa tarde,
sim voltou agora a tarde,
ja ia dizer que nao esta parcelando a entrada,
haja paciencia nao e mesmo!!!
att
junia
Luiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)voltou errado !
com parcelas abaixo do limite, sem parcelar a entrada.
Então é continuar aguardando.
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeConseguiiii Graças a Deus...Foi so um susto rsss
Obrigada pessoal.
Karuline Moreira de Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa Tarde o meu voltar ao normal
Heloisa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Normalizou!!
Raphaella Leão
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, Pessoal!
Não sei se isso já foi perguntado aqui, procurei e não achei, mas minha dúvida é a seguinte:
1. Alguém sabe dizer se quem fez o PERT-SN esse ano, mas tem débitos após comp. 11/2017, depois pode fazer o parcelamento convencional, após a data de adesão do PERT-SN dia 09/07/2018? Ou obrigatoriamente quem tem débitos tem que fazer o parcelamento convencional até dia 09/07/2018?
Agradeço a atenção.
Raphaella Leão
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde,
alguem sabe me dizer das guias da Pgfn estao saindo com data de 31/07/2018, podem ser pagas neste dia, ou e melhor pagar dia 09/07?
Raphaella Leão
depende, se vc ja fez um parcelamento este ano, devera fazer o parcelamento dos debitos de 2018 ate a data do dia 09/07, se nao fez a qualquer tempo podera fazer.
att
junia
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa tarde,
A PGFN trabalha sempre no último dia do mês da adesão.
Observe
Portaria PGFN nº 38/2018:
Art. 4º O deferimento do pedido de adesão ao Pert-SN fica condicionado ao pagamento do valor à vista ou da primeira prestação, conforme o caso, o que deverá ocorrer até o último dia útil do mês do requerimento de adesão.
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Raphaella Leão,
Manual do Programa Especial de Regularização Tributária - PERT
5. Retirada de limitação e simultaneidade de parcelamentos Os contribuintes que desejarem parcelar débitos posteriores ao período de
apuração de novembro de 2017, tendo em vista que o Programa Especial de Regularização Tributária só abrange débitos até o referido período, poderão, após realizar solicitação do PERT-SN, solicitar também o Parcelamento Convencional do Simples Nacional. Para tanto, foi retirada, temporariamente, a limitação que determina que o contribuinte só pode solicitar um Parcelamento do Simples Nacional por ano. Ressalta-se que, uma vez encerrado o prazo de adesão ao PERT-SN, a limitação irá retornar.
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
DICA
Ola Boa tarde as empresa do Estado de SP que fizerem parcelamento PERT/SN esse Mês o DAS do Pedágio sairá com vencimento dia 10/07/2018 por ser feriado no Estado SP.
Raphaella Leão
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalObrigada César Augusto.
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde,
alguem saberia me dizer:
o cliente optou pelo parcelamento do pert so que agora ele quer pagar pela modalidade a vista, posso cancelar e fazer novamente.
grata
junia
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa tarde
Junia Meireles
Sim, pode desistir e aderir. Desde que dentro do prazo de adesão.
Observe a orientação da RFB no Manual do parcelamento:
7.14. Posso desistir de pedido PERT já validado, que está na situação “em parcelamento”, e fazer novo pedido (para débito parcelado na RFB)?
Sim, no próprio aplicativo PERT-SN ou PERT-SIMEI existe a opção para realizar a desistência. Caso o contribuinte ainda esteja dentro do prazo de adesão ao PERT e realize outro pedido, os débitos da empresa serão novamente consolidados, deduzindo os recolhimentos realizados. Para a nova dívida consolidada, serão calculados os valores da entrada e do saldo restante, ou seja, a empresa deverá recolher novas parcelas de entrada (5% da dívida consolidada), sem reduções.
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Marcos Nunes
Muito obrigado pela informacao.
sabe me dizer o que esta acontecendo no ecac? nao funciona... a tela esta rosa....
O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.
Para saber mais, veja “Sobre erros de certificado” na Ajuda do Internet Explorer.
grata
junia
Marcia Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde à todos,
Estou fazendo um parcelamento convencional do meu cliente, pois são débitos de 2018. Porém a Receita está liberando somente com 60 parcelas...Alguém sabe me informar se há meios pra que seja reduzido essa quantidade de parcelas, pois meu cliente pretende pagar em 10
grata
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa tarde,
Marcia Ferreira
os parcelamentos do Simples Nacional somente liberam o máximo de parcelas, não sendo possível selecionar a quantidade.
Junia Meireles
Estava com esse problema aqui no acesso também. Mas depois de um tempo troquei de navegador e fui tentando rsrsrs... atualizações de certificados de segurança dá isso...
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Marcos Nunes
qual navegador vc esta usando ?
ja tentei em todos firefox chrome e explore.
att
junia
Marcia Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Obrigada Marcos Nunes, pelo retorno
Margareth Conrado Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Prezados,
Também não estou conseguindo efetuar as operações(PGDAS/ Parcelamento) no e-CAC , pois aparece a seguinte mensagem "
O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.
Para obter mais informações, consulte "Sobre Erros de Certificado" na Ajuda do Internet Explorer."
Alguem sabe o que fazer?
Desde já agradeço!
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Margareth Conrado Fernandes Silva
bom dia
Entao o meu chrome e o explore estao com esse problema, estou usando o firefox, peca a alguem que entenda de configuracoes, para atualizar pra vc, pois quem atualizou pra mim foi o setor de T.I aqui da empresa.
att
junia
Luís Gustavo dos Reis Caixêta
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) OperaçõesBom dia a todos!
Efetuei o PERT pela opção de pagamento integral.
Eu já posso pagá-lo neste mês ou somente em Novembro?
Atenciosamente,
Margareth Conrado Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Junia,
Obrigada! Vou tentar contactar um TI.
Alguem sabe quando vai está disponivel a 2ª parcela do PERT/SN? Pois a empresa já pagou a adesão, porem não consegui emitir a parcela de nº 02.
Luiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Margareth Conrado Fernandes Silva , normalmente é depois do dia 10.
Marlene
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia, por favor alguém sabe me dizer se empresas que foram excluídas do simples em anos anteriores por débito ICMS , também podem aderir ao Pert-SN e assim voltar ao Simples Nacional ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade