Marlene
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia, por favor alguém sabe me dizer se empresas que foram excluídas do simples em anos anteriores por débito ICMS , também podem aderir ao Pert-SN e assim voltar ao Simples Nacional ?
respostas 547
acessos 54.423
Marlene
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia, por favor alguém sabe me dizer se empresas que foram excluídas do simples em anos anteriores por débito ICMS , também podem aderir ao Pert-SN e assim voltar ao Simples Nacional ?
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Marlene
ouvi dizer que teremos alguma resposta agora 11:00 plc 76/2018.
att
junia
Margareth Conrado Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigada Luiz!
Pensei que seria liberada as parcelas somente em novembro.
Luiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Margareth Conrado , novembro é para quem na entrada pagou o valor total na primeira parcela, ai de fato será só em novembro.
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Margareth Conrado Fernandes Silva o seu debito esta na Receita Federal? Se sim e o seu parcelamento consolidou em apenas 1 entrada do pedágio. A 2º parcela seria ja do parcelamento com desconto então o vencimento é para Novembro mesmo segue modelo abaixo de um parcelamento que fiz nessa situação não sei se terá a possibilidade de adiantar como no Procuradoria.
II - Cálculo da entrada
Valor total da entrada
(5% da Dívida Consolidada): Número de parcelas da entrada: Valor das parcelas da entrada (em 15/06/2018 ):
R$ 433,29 1/1 R$ 433,29
Prazo para pagamento da primeira parcela: 29/06/2018
III - Demonstrativo do Valor estimado da dívida consolidada após o pagamento da entrada (15/06/2018):
Principal Multas Juros Total
R$ 6.600,40 R$ 1.320,03 R$ 312,14 R$ 8.232,57
IV - Cálculo estimado das parcelas após o pagamento de entrada (vencíveis a partir de novembro):
Opção 1.B:
Principal Multas Juros Total Parcela (24X):
R$ 6.600,40 R$ 660,02 R$ 62,43 R$ 7.322,85 R$ 305,12
Luiz Carlos mesmo para quem não optou pelo parcelamento a Vista terá esse beneficio alguns vão dar o pedágio em 5 parcelas outras em apenas 1 e a 2º guia ja do parcelamento vencera em novembro.
Gerson Barbosa Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista InformáticaNão estou conseguindo acessar , no firefox da erro de certificado, no explorer da erro 403 e no chrome diz que esta temporariamente fora ou pagina excluida.
Gerson Barbosa Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista InformáticaNão estou conseguindo acessar , no firefox da erro de certificado, no explorer da erro 403 e no chrome diz que esta temporariamente fora ou pagina excluida.
Gerson Barbosa Alves
Gerson Barbosa Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista InformáticaNão estou conseguindo acessar , no firefox da erro de certificado, no Explorer da erro 403 e no crome diz que esta temporariamente fora ou pagina excluída.
Gerson Barbosa Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Informáticanão estou conseguindo acessar , no firefox da erro de certificado, no Explorer da erro 403 e no crome diz que esta temporariamente fora ou pagina excluída.
Gerson Barbosa Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Informáticanão estou conseguindo acessar , no firefox da erro de certificado, no explorer da erro 403 e no crome diz que esta temporariamente fora ou pagina excluída.
Gerson Barbosa Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Informáticanão estou conseguindo acessar , no firefox da erro de certificado, no explorer da erro 403 e no crome diz que esta temporariamente fora ou pagina excluída.
alguém esta com problemas também ?
Gerson Barbosa Alves
Gerson Barbosa Alves
Cibelle Cristina Braz Sambo
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalWalter Mattos
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde a todos,
Prá variar a Receita NÃO RESPEITA OS PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE, site fora do ar para PERT-SN tanto no E-CAC quanto no site do SN.
Mesmo erro apresentado pelo colegas acima.
Cadê o CFC e o CRC-SP para verificar o que está ocorrendo e dar uma satisfação.
Flavio Fleury Gil
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém sabe dizer se as dívidas ativas no Sispar e parceladas podem ser "Desistidas" e parceladas no novo PERTSN ??
Estamos com receio de Desistir do Parcelamento atual e não poder aderir ao PERTSN.
Podem por favor ajudar
Flávio
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Flavio Fleury Gil
verifica se sao do SIMPLES NACIONAL,se for pode sim parcelar no pert.
att
junia
Flavio Fleury Gil
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Junia,
São sim do Simples Nacional de uma EIRELI.
Desisto do parcelamento da Dívida Ativa e ela volta a constar lá no Simples....é isso?
Obrigado
Flávio
Patricia Barbosa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente JurídicoBoa tarde,
Para quem está com problemas para fazer o parcelamento pelo e-CAC (seja pela página fora do ar ou erro com certificado digital) a outra opção é fazer a adesão pelo portal do Simples Nacional com o código de acesso.
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Flavio Fleury Gil
observe com calma se sao debitos do simples nacional, sao de que ano?
os debitos do simples federal nao entram nesse parcelamento
att
junia
Walter Mattos
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeBoa noite,
Conseguí finalmente fazer o parcelamento PERT-SN, pelo site: https://www2.pgfn.fazenda.gov.br/ecac/contribuinte/logout.jsf, pode acessar na aba superior PARCELAMENTO, e depois SISPAR e escolher uma das formas de parcelamento. Demora muuuuuuuito para aprovar, mas aprova.
Boa sorte a todos, pois pelo E-CAC da RFB e do Simples Nacional, está inviável.
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom dia,
Walter
A adesão pelo portal da PGFN é para os débitos do Simples Nacional que estejam em dívida ativa.
a dívida "normal" deve ser feita pelo portal do e-cac rfb ou direto com código de acesso no portal do Simples Nacional...
Gerson Barbosa Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Informáticabom dia, não consigo fazer pelo pert sn, diz não ter inscrições, a mesma foi excluída do sn em dezembro 2017, só convencional ?
Daniel Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa noite meu caros,
Caso eu faça uma apuração referente ao período e 2017 amanhã, existe a possibilidade de conseguir aderir ao pert e parcelar o período de janeiro a novembro 2017, o sistema do simples reconhece os débitos no mesmo dia da apuração??
Valdeque Teixeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia colegas!
Essa questão dos erros de configurações, resolvi instalando as novas cadeias de rais dos certificados, resolvi pelo google crome, estou tendo acesso ao parcelamento normalmente....
Agora na parte de parcelamentos previdenciários ou relatórios complementar continua aparecendo a carinha de insconsistência do java...
Mauri Seabra
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!!
Fiz a consolidação do Pert-SN pela PGFN e o Darf saiu para o dia 31/7. Esse é o prazo limite para o recolhimento mesmo ou dia 10/7 ?
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5 , Analista ProcessosBoa Noite,
Eu sinceramente não entendi esse sistema, para algumas empresas o DAS saiu para amanha, para outra que acabei de fazer as 20:10, o DAS saiu para pagamento ainda hoje, como assim??
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Mauri Seabra
bom dia
sim a guia pode ser paga dia 31/07/2018, o prazo de adesao que era ontem.
att
junia
Luís Gustavo dos Reis Caixêta
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) OperaçõesBom dia!
Fiz a opção pelo pagamento integral.
Fui emitir a guia hoje e a mensagem diz que não existem parcelas disponíveis para emissão.
Só conseguirei emiti-la em Novembro?
Atenciosamente,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade