x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 547

acessos 53.972

Pert-Simples Nacional Lc 162/18

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 5 julho 2018 | 12:58

Margareth Conrado Fernandes Silva o seu debito esta na Receita Federal? Se sim e o seu parcelamento consolidou em apenas 1 entrada do pedágio. A 2º parcela seria ja do parcelamento com desconto então o vencimento é para Novembro mesmo segue modelo abaixo de um parcelamento que fiz nessa situação não sei se terá a possibilidade de adiantar como no Procuradoria.


II - Cálculo da entrada


Valor total da entrada
(5% da Dívida Consolidada): Número de parcelas da entrada: Valor das parcelas da entrada (em 15/06/2018 ):

R$ 433,29 1/1 R$ 433,29


Prazo para pagamento da primeira parcela: 29/06/2018


III - Demonstrativo do Valor estimado da dívida consolidada após o pagamento da entrada (15/06/2018):


Principal Multas Juros Total

R$ 6.600,40 R$ 1.320,03 R$ 312,14 R$ 8.232,57


IV - Cálculo estimado das parcelas após o pagamento de entrada (vencíveis a partir de novembro):

Opção 1.B:

Principal Multas Juros Total Parcela (24X):


R$ 6.600,40 R$ 660,02 R$ 62,43 R$ 7.322,85 R$ 305,12


Luiz Carlos mesmo para quem não optou pelo parcelamento a Vista terá esse beneficio alguns vão dar o pedágio em 5 parcelas outras em apenas 1 e a 2º guia ja do parcelamento vencera em novembro.

Flavio Fleury Gil

Flavio Fleury Gil

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 5 julho 2018 | 17:39

Boa tarde!

Alguém sabe dizer se as dívidas ativas no Sispar e parceladas podem ser "Desistidas" e parceladas no novo PERTSN ??

Estamos com receio de Desistir do Parcelamento atual e não poder aderir ao PERTSN.

Podem por favor ajudar

Flávio

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 6 julho 2018 | 08:41

Bom dia,
Walter

A adesão pelo portal da PGFN é para os débitos do Simples Nacional que estejam em dívida ativa.

a dívida "normal" deve ser feita pelo portal do e-cac rfb ou direto com código de acesso no portal do Simples Nacional...

Daniel Medeiros

Daniel Medeiros

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 5 anos Domingo | 8 julho 2018 | 22:21

Boa noite meu caros,

Caso eu faça uma apuração referente ao período e 2017 amanhã, existe a possibilidade de conseguir aderir ao pert e parcelar o período de janeiro a novembro 2017, o sistema do simples reconhece os débitos no mesmo dia da apuração??

valdeque teixeira

Valdeque Teixeira

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 9 julho 2018 | 09:41

Bom dia colegas!

Essa questão dos erros de configurações, resolvi instalando as novas cadeias de rais dos certificados, resolvi pelo google crome, estou tendo acesso ao parcelamento normalmente....

Agora na parte de parcelamentos previdenciários ou relatórios complementar continua aparecendo a carinha de insconsistência do java...

Mauri Seabra

Mauri Seabra

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 9 julho 2018 | 13:04

Boa tarde!!
Fiz a consolidação do Pert-SN pela PGFN e o Darf saiu para o dia 31/7. Esse é o prazo limite para o recolhimento mesmo ou dia 10/7 ?

Mauri Seabra
Soma Contabilidade, Tributário e Societário.
Araraquara/SP
Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 5 anos Segunda-Feira | 9 julho 2018 | 20:54

Boa Noite,

Eu sinceramente não entendi esse sistema, para algumas empresas o DAS saiu para amanha, para outra que acabei de fazer as 20:10, o DAS saiu para pagamento ainda hoje, como assim??

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Página 16 de 19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.