Mari Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Fiscalrespostas 547
acessos 54.423
Mari Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalDaiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Mari Rodrigues estou conseguindo fazer Normalmente a adesão segue link Como Aderir: www.pgfn.fazenda.gov.br
lembrando que os Débitos Receita Federal esta disponível o Sistema em 04/06/2018.
Mari Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Fiscalentendi Marcos Nunes me explicou que os débitos em conta RFB não estão disponível somente 04/06
Divida Ativa pela PGFN está liberado parcelamento.
Angélica de Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalTenho um parcelamento convencional em andamento, já pago algumas parcelas, gostaria de parcelar ele no PERT, tenho que desistir dele para depois migrar?
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa tarde,
Angélica de Andrade
A desistência é realizada no procedimento de adesão, a critério do contribuinte, se quiser inserir aqueles débitos no outro parcelamento.
Luís Gustavo dos Reis Caixêta
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) OperaçõesBom dia a todos!
Meu cliente já cancelou dois parcelamentos no ano.
É possível ainda assim aderir ao PERT?
Atenciosamente,
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom dia,
Luís Gustavo dos Reis Caixêta
Sim, sem problemas.
Margareth Maria de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde
Na Receita Federal só estará disponivel o aplicativo em 04/06/2018
Espero ter ajudado.
Abçs
Margareth
Leonardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, pessoal.
Ao entrar na PGFN para aderir ao parcelamento, quando eu seleciono a modalidade de 145 meses e passo pra próxima página, o sistema me permite escolher a quantidade de parcelas que eu quero. O estranho é que aparece assim: parcelas disponíveis 150.
e fica assim:
Parcela 1 a 6 valor de 9 mil reais cada uma.
Parcela de 7 a 150 - valor de 4 mil reais cada.
Pensei que poderia ser explicado devido a entrada, sendo 145 + 5 = 150
Mas mesmo se eu diminuir a quantidade de parcelas, a entrada continua automaticamente em 5 parcelas, não consigo alterar.
Meu medo é colocar 145 meses, conforme a Lei determina e depois ele entender que a entrada será a vista.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Danrley Sturm
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Leonardo a entrada sempre vai aparecer em 5x, mas depois você decide em quantas vai pagar, sendo no máximo em 5x!
Marcelo Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosMarcos Nunes,
No caso do parcelamento corrente que tenho, quando acesso o eCAC e tento optar pelo Pert SN, consigo avançar somente até a escolha das modalidades, pois o sistema me diz não ter inscrições passíveis de parcelamento, mas não dá instrução para que faça a desistência do parcelamento simplificado e opte pelo Pert SN.
Receio que, ao desistir do parcelamento atual, o pedido pelo Pert SN seja indeferido, por não conceder mais de um parcelamento no ano. Teve algum caso semelhante? Sabe dizer se, ao declinar do parcelamento anterior, depois tentar o Pert SN, o pedido foi deferido?
Grato,
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Marcelo Moreira
boa tarde,
tem que verificar quais sao os debitos, os debitos do simples federal nao entram.
att
junia
Marcelo Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosJunia Meireles,
São débitos de DAS. Período de apuração 2014 e 2015.
Angélica Ingrid
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde Marcelo Moreira,
Aqui no escritório também temos um cliente que fez o parcelamento da Divida Ativa (PGFN) agora em 01/2018. Já fizemos o pedido de desistência em 05/2018 e a adesão ao PERT SN a guia vence no final de Maio.
Mas fizemos o pedido de desistência primeiro. logo após fizemos a adesão ao PERT
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoFiquei com uma dúvida em relação aos débitos do Simples para adesão do PERT-SN.
Quando liberar o parcelamento do dia 04/06, vou poder unificar em um só parcelamento os débitos que estão em âmbito no RFB e PGFN?
Por que a empresa que eu trabalho, tem débitos com Inscrição na Procuradoria da Fazenda Nacional e Débitos pendentes no Conta Corrente na Receita Federal...
E a ideia é parcelar todos em um só, isso será possível?
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa tarde
Jessica da Cruz Alves
Não é possível. Na RFB é um parcelamento, e na PGFN é outro parcelamento.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOk Marcos,
Obrigada pela informação.
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia !
Só pode aderir o parcelamento os débitos em divida ativa ou posso aderir sem estar na dívida ativa? Só preciso confirmar essa interpretação.
Tenho um cliente com parcelamento ativo de débitos de 2016 e queria aderir porém estou com essa dúvida.
Obrigado.
Att
João Rafael Lemes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Quem tem débitos na RFB e na PGN poderá fazer 2 parcelamentos?
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom Dia
Ricardo Dimitri Paulino de Bastos
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Marcos Nunes então os débitos normais a previsão é para o mês que vem ainda?
Att
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom dia,
sim Ricardo. Aguardamos ainda.
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Marcos Nunes muito obrigado.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade