x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 701

Transporte ficha P200 para ficha P300 - ECF

Rafael do Amaral Riva

Rafael do Amaral Riva

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 13 abril 2018 | 11:06

ola CAros colegas...Gostaria de saber se pode ser problema no programa validador ou a partir dessa nova versao 4.0.5 não esta fazendo mais isso: quando eu digito o faturamento no campo P200 Apuração de Base de Calculo, ele não transporta mais a Base para o campo P300 (calculo imposto de renda)e acontece a mesma coisa com a CSSL, e até o ano passado tbm quando a gente digitava o valor de rendimento de aplicação financeira no registro P300 , ele ja jogava para o registro p500 por serem o mesmo valor, ele tambem não esta mais fazendo isso..Alguem sabe de algo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade