Ana Paula Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroOla, Tenho uma duvida sobre uma nota de complemente de valores de produto , a mesma sairá com quantidade Zerada , valor unitário zerado ?
respostas 2
acessos 376
Ana Paula Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroOla, Tenho uma duvida sobre uma nota de complemente de valores de produto , a mesma sairá com quantidade Zerada , valor unitário zerado ?
Ruben Cunha
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Tributário Ana Paula Costa ,
Você quer fazer uma nota fiscal complementar com valores zerados ???
Assessoria & Consultoria Fiscal
@Oculto
Whatssap Oculto
Ana Paula Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Financeiro Ruben Cunha
Me desculpe não soube me expressar. rs
seria a seguinte situação preciso efetuar uma nota de complemento para o valor de um produto ,
minha duvida é a seguinte o campo quantidade tem que ficar zerado ??
e o campo valor unitário com valores da diferença ??
ou seja não existe nota complementar de valores com itens ??? somente com valores ???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade