x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.113

Perdcomp versão 6.8a

Jorge Luiz de Mello Corrêa

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 15:39

Prezados boa tarde. O site da Receita Federal do Brasil, como sabemos, disponibiliza downloads para diversos programas, tanto para Pessoas Físicas como para Pessoas Jurídicas. Acessei aquele site, clicando na opção "downloads" , escolhendo a opção "para empresas" e por fim cliquei na opção Perdcomp versão 6.8 a. O download é concluído, porém de forma incompleta, visto isso aparece alguma mensagem impeditiva dando a entender que o programa apresenta falhas. Tem também o Perdcomp Web. Será que a falha apresentada na conclusão do download tem alguma coisa a ver com o Perdcomp Web? Será que obrigatoriamente temos de nos valer desta nova ferramenta? Fico agradecido a quem souber me orientar neste procedimento.

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 25 abril 2018 | 10:09

Prezado Márlus Mauri de Meira Mathias, muito obrigado por responder a minha mensagem. Sim, o navegador realmente influencia em muitas situações. Fiz a tentativa de baixar a versão 6.8a do Perdcomp no Internet Explorer versão 11 porque no computador daqui do serviço é Windows 7 e apresentou falhas, impedindo a finalização do download. Depois optei pelo Google Chrome e o problema persistiu. Tentarei no Mozilla Firefox e no Safari para ver se consigo. Caso haja mais algum impedimento, mesmo apelando para estes dois últimos navegadores, verei o que posso fazer ou aguardarei uma nova versão para ver se dou sorte. Abraços e uma boa quarta-feira. Bom trabalho e fique com Deus.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade