Marília Liberal
Bronze DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoBom dia amigos,
A empresa para a qual presto serviços é uma empresa enquadrada no SIMPLES, e, entre outros serviços, estamos prestando serviços de escritório para uma empresa do exterior, da qual obtemos uma receita mensal e pagamos os impostos corretamente.
Este mês, ao realizar o fechamento do câmbio, constou um "bloqueio" relacionado ao RADAR. Porém, informamos ao banco que somos prestadores de serviços e eles corrigiram, e disseram que precisaríamos nos cadastrar no Siscoserv.
Já entrei no site, mas não encontrei informações específicas, e os manuais que nossos amigos do fórum disponibilizaram no tópico central sobre o Siscoserv, direcionam direto para a homepage do site do mesmo ao invés de abrirem (devem ter mudado o site, algo assim), e no site não consegui encontrar as informações que preciso.
Tenho uma empresa que me ajuda com a Contabilidade, porém eles não realizam serviços relacionados ao Siscoserv, e fiquei com essa pendência para resolver.
Gostaria de saber como é feito o cadastro e quais informações devo prestar ao Siscoserv, no caso da minha empresa. Lembrando que somos enquadrados no SIMPLES Nacional.
Agradeço desde já a atenção e desejo um excelente dia a todos.