x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 380

Serviço de Autônomo (Pedreiro)

Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4 , Atendente Comercial
há 7 anos Sábado | 28 abril 2018 | 21:30

Boa noite!

Um pedreiro executou o serviço no mês de dezembro/2017, no valor total de R$2.300,00. O mesmo me apresentou apenas um recibo simples com seu CPF. O mesmo não tem nenhuma inscrição na Prefeitura.

Minha pergunta. Para poder lançar esse recibo na DIRPF como benfeitorias, esse recibo dever ter as retenções de IR, INSS e ISS?

Abs

Donizete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade