x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 16.614

Recuperação de recibo de DIRF

Natália

Natália

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 4 maio 2018 | 14:04

Olá boa tarde a todos.
Estou precisando muito da ajuda de vocês.
Fiz a DIRF-2018 ano-calendario 2017 de todas as empresas e transmiti antes de encerrar o prazo, salvei todos os recibos e cada declaração, porém tivemos um problema no servidor interno e perdemos tudo, inclusive os recibos e agora estou precisando retifica-los e não estou encontrando o numero dos respectivos recibos em lugar nenhum. Alguém pode me informar como recupera-los?

Grata desde já

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 4 maio 2018 | 17:09

Sugiro pedir auxilio ao seu mantenedor de rede, somente um TI, tera tal possibilidade se ela existir, leigos nao vao acabar prejudicando de vez essa hipote-se.
Que situaçao horrivel, por isso aqui adotamos impressão imediata apos a transmissão. Boa sorte.+++

Sds, ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
Grazielle

Grazielle

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar
há 5 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 16:15

Boa tarde! Natalia acabou de acontecer comigo o mesmo episódio. Você conseguiu recuperar o recibo da DIRF? Porque pelo ecac não informa o número do recibo. Você conseguiu direto no posto da receita federal? Obrigada!

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 16:37

Natalia,  tente isso

* Não conseguindo imprimir porque foi perdido (o complemento REC), ou está corrompido, basta reenviar a declaração (exatamente igual) e o recibo de entrega será novamente gravado no local onde está a  declaração.

não lembro aonde achei,,  mas pode dar certo


Márlus

EVANDRO OLIVEIRA

Evandro Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 26 março 2020 | 10:43

Marlus, bom dia.
Só um feedback, obrigado pela sua sugestão, funcionou. Eu havia perdido o recibo, fiz a retransmissão da original e o programa recuperou o recibo.

Tks.
Evandro

EVANDRO OLIVEIRA
Contador
DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 3 março 2021 | 17:44

Para recuperar click em retificar, mas não precisa informar o número do recibo deixa em branco.
Eu perdi o número do recibo, fiz a retificação sem o número do recibo e deu certo, pode tentar ai que vai dar certo também.

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.