x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 813

Sobre exclusão: Arquivista de Documentos

CHRIS

Chris

Bronze DIVISÃO 5 , Agente Publicidade
há 7 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 13:33

Prezados Sres. e Sras., boa tarde!

Fiquei sabendo hoje sobre a exclusão que ocorreu, dentre elas está a atividade principal do meu CNPJ:
Arquivista de documentos >
CNAE: 82.11-3/00
Descrição CNAE Principal: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Eu fui consultar o portal do empreendedor na seção "Alterar Dados", e conforme verificado, a atividade arquivista de documentos ainda consta lá, é o último item da lista!

Gostaria de saber:
1º Se foi excluído, por quê ainda consta lá na lista para escolha? Ao meu ver, se ainda consta na lista é por quê o mesmo pode ser assinalado pelo MEI... Me corrijam se eu estiver equivocado.

2º Como eu devo proceder caso eu realmente precise mudar este item?

Não sei se as informações a seguir podem ajudar de alguma forma no entendimento mas, consultei o simples nacional e abaixo consta o que foi informado após consulta:

CNPJ : (excluído, pois não sei se pode divulgar)
A opção pelo Simples Nacional e/ou SIMEI abrange todos os estabelecimentos da empresa

Nome Empresarial : (excluído, pois não sei se pode divulgar)

Situação Atual

Situação no Simples Nacional : Optante pelo Simples Nacional desde 10/07/2015

Situação no SIMEI: Optante pelo SIMEI desde 10/07/2015

Períodos Anteriores

Opções pelo Simples Nacional em Períodos Anteriores: Não Existem

Opções pelo SIMEI em Períodos Anteriores: Não Existem

Agendamentos (Simples Nacional)

Agendamentos no Simples Nacional: Não Existem

Eventos Futuros (Simples Nacional)

Eventos Futuros no Simples Nacional: Não Existem

Eventos Futuros (SIMEI)

Eventos Futuros no SIMEI: Não Existem


Desde já agradeço a quem possa ajudar!

Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 14:24

Boa tarde,

RESOLUÇÃO CGSN Nº 137, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2017

Art. 5º Ficam suprimidas do Anexo XIII da Resolução CGSN nº 94, de 2011, as seguintes ocupações: ARQUIVISTA DE DOCUMENTOS, CONTADOR(A)/TÉCNICO(A) CONTÁBIL e PERSONAL TRAINER.

Sds!

Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 18:40

Vc precisa fazer o desenquadramento e realizar a transformação para ME... O cnae foi impedido de continuar no formato MEI, apenas.



Sds!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade