x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 272

Certidão Negativa Débitos da União

MIRIAN

Mirian

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 09:17

Bom dia

Estou com dificuldade de emitir a CND da União , tentei emitir pelo site , mas não consegui, fui verificar a questão .
1º. Problema : Temos duas empresas , gerou a guia GPS pela filial e foi recolhido pelo CNPJ da matriz, onde deu divergência (valor recolhido, por rubrica e FPAS)
2º. Problema : Na guia INSS não foi declarado separadamente o valor de Outras Entidades , e sim somado no valor total do INSS.

Alguém já passou por alguma dessas situações ?
Estou a uma semana tentando agenda com a Receita para achar uma solução e não consigo, alguém poderia me ajudar??

Grata

Karine Rosa

Karine Rosa

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 15:23

Mirian, Boa tarde!

Você precisa fazer uma retificação de GPS no 1º caso e realizar o agendamento para dar entrada RFB, alterando os CNPJ's de acordo com a informação que você enviou na GFIP.

idg.receita.fazenda.gov.br

2º Problema: Pelo que entendi na hora do pagamento eles não separaram os valores e sim pagaram o valor total é isso? pois se foi você iria precisar de fato fazer uma retificação na guia... Na sua GFIP foi informado de forma separada né?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade