Cleci
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Alguém com problema para enviar a Ecd?
Estou com a versão 5.0.1 que é a última que tem no site, porém está dando erro, dizendo que esta versão não é mais válida.
Essa versão é a última mesmo?
respostas 4
acessos 741
Cleci
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Alguém com problema para enviar a Ecd?
Estou com a versão 5.0.1 que é a última que tem no site, porém está dando erro, dizendo que esta versão não é mais válida.
Essa versão é a última mesmo?
Feliphe Leite
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu estou utilizando a versão 5.0.0 e está rodando normalmente.
Quando entro não está nem pedindo pra atualizar.
Thales
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde cara colega, já se encontra presente uma nova atualização do programa SPED Contabil (ECD), o mesmo pode ser baixado pelo site da receita fedaral.
A versão atual é a 5.0.2
Para conseguir executar o download da mesma versão, irei orientar os caminhos.
Acesse o site da Receita Federal Brasileira -> entre no site SPED -> Validador ECD
Renato Carvalho Costa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal falta pouco pra acabar a ECD, mas não vamos esquecer ainda tem ECF, E-social...então é melhor já ir se preparando e capacitando sua equipe, não deixe pra ultima hora. Indico o curso que está ajudando bastante a mim e minha equipe a analisar e compreender estas benditas declarações.
Acessem o curso e vejam como podem adequar ao seu escritório
Link do Curso Curso de Formação Em SPED
Cleci
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Muito obrigada pessoal!
Cleci
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade