x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 746

Loraine de Souza

Loraine de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 29 maio 2018 | 10:23

Bom dia!!
Pessoal fiz o pert e ja paguei a parcela do pedágio que foi realizada em 1+4 como fiz a adesão a vista ele me deu mais duas parcelas referentes ao debito.

Minhas duvida, no sistema SISPAR já costa a parcela pedágio paga e consolidou o mesmo. A parcela 5 e 6 devo pagar agora junto com a primeira
parcela do pedágio ou pago normal como se fosse a quinta parcela

Exemplificando : parcela pedágio 01 paguei vencimento 30/05 parcela pedágio parcelas 02 á 04 vencimento nos meses 06 07 08 e 09 e dai a

parcela 05 e 06 vencimento meses 10 e 11 gostaria de saber se teria que adiantar estas parcelas

Obrigada

Analista Contábil/Fiscal e Tributário RICMS/PR
Thiago Prado

Thiago Prado

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Quarta-Feira | 30 maio 2018 | 09:32

Loraine de Souza,

conforme o disposto na legislação, a adesão será efetuada a partir do pagamento do valor total do pedágio ou do pagamento da primeira parcela.

a partir dai, é só seguir os vencimentos estipulados pelo sistema, antecipar ou não, é uma opção sua.

Loraine de Souza

Loraine de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 30 maio 2018 | 10:17

Obrigada,

Fiquei com medo de ter que pagar tudo de uma vez sendo que optei em pagar a vista

Mas o próprio sistema me deu 1+4 de pedágio e + 2 de parcelas ( sendo que paguei apenas a 1 do pedagio)

Obrigada

Analista Contábil/Fiscal e Tributário RICMS/PR
Thiago Prado

Thiago Prado

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Quarta-Feira | 30 maio 2018 | 10:23

Loraine de Souza,

tranquilo. Basta seguir os vencimentos que estão no sistema que vai dar tudo certo.

Alesson

Alesson

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 08:50

Pessoal aderi ao pert-SN e paguei a primeira do pedágio em 09/07 a próxima será no último dia de agosto ? ou agora em 31/07?

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 08:54

Alesson bom dia.
Será em agosto a segunda parcela.

Att.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
contato@diasdiascontabilidade.com.br
diasdiascontabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: