x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 830

Prazo Entrega ECD 2018

Alexandre von Bloedau

Alexandre Von Bloedau

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 8 anos Quarta-Feira | 30 maio 2018 | 16:34

O que não consigo entender, é que uma classe para o país, enquanto nos que falamos para o fisco quanto ele tem para receber, não conseguimos fazer nada, a realidade é que os orgãos que nos representam são fracos, CFC, CRC, SINDICONT, o fato deles existirem é somente arrecadatorio, só isto que eles querem, dinheiro do contador.
Nunca pleitearam nada em nosso beneficio, se fizemos uma paralisação de uma semana o governo ficaria cego na sua arrecadação, e talvez conseguíssemos fazer algumas mudanças, mas e sempre multas pesadas, obrigações descabidas e tantas outras coisas mais.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies