
Willian Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidaderespostas 1
acessos 581
Willian Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeManoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezado Colega;
Voce quis dizer exatamente o que? Vamos tentar adivinhar, creio que voce quiz dizer a data da validade do certificado e/ou procuração, ou existe CRC vencido, essa para mim e nova? Renove o mais rapido possivel, e nao creioque seja nescessario , o reenvio, mas apos a renovaçao pode fazer a pergunda direta no sistema do SPEED, mas creio que nao tera problemas, mas faça isso rapidamente antes do envio da ECD, se tivesse impedimento o sistema recusaria na hora, e que existe uma tolerancia dependendo do prazo de vencimento. Se tiver acontecido com outro colega e a soluçao foi dada, que se manifeste para ficarmos mais tranquilos, pois certamente pode ter ocorrido com mais colegas. Meu entendimento e esse mas e bom sempre ter mais opinioes, que sejam mais balizadas na legislaçao..
Sds. Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade