x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.733

Preenchimento DIPJ Lucro Real

RAFAEL H

Rafael H

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2009 | 11:49

Bom dia senhores,

Estou com um problema no preenchimento da DIPJ 2009.
O que ocorreu foi uma Distribuição de Lucros, no qual não foi lançado na DIPF do sócio, e no Balanço Patrimonial consta Distribuição ao sócio.
Alguém pode me ajudar com alguma dica?

P.S.: Não quero retificar a DIPF, pois acho que fica inviável e chamaria muita atenção do fisco.

Atc.,
Rafael

eliana soares

Eliana Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2009 | 13:19

Bom dia!!!

Tbém estou com problemas quanto ao preenchimento da DIPJ , só que no meu caso, após o preenchimento do cadastro aparece uma mensagem de erro::: "run-time type mismatch"
Já ocorreu com algum de vcs???
Será que errei em alguma informação nos dados iniciais.?
Esta empresa opera em Lucro Real e não sei se as afirmações ou negativas com relação ao questionário condizem (estou quebrando um galho nesta area)??
De qualquer forma se alguém puder me auxliar, a situação é critica e o prazo como vcs.sabem encerra amanhã!!

Muito obrigado

joaquim josé da silva xavier

Joaquim José da Silva Xavier

Bronze DIVISÃO 4 , Dentista
há 15 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2009 | 13:36

Rafael.

Não conheço outra saida sem ser a Retificação da DIPF, alem do mais, vai aumentar o seu caixa, não vejo problemas.

Eliana.

Esse erro está me parecendo ser do seu PC, se persistir o erro, faça uma copia de segurança depois desinstale e instale novamente. Abçs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade