Osiel Franco dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeboa tarde
estou tentando fazer a transmissão do arquivo EFD Contribuiçãoes e não estou conseguindo. Alguém mais com esse problema?
att
Osiel Franco dos Santos
respostas 15
acessos 9.579
Osiel Franco dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeboa tarde
estou tentando fazer a transmissão do arquivo EFD Contribuiçãoes e não estou conseguindo. Alguém mais com esse problema?
att
Osiel Franco dos Santos
Karina do Carmo Peghim
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Eu Estou com problemas. Está dando erro de transmissão "tente mais tarde". Isso já faz umas 02 horas.
Se alguém souber do que se trata... por favor avisar.
Obrigada.
Karina Peghim
Juliana Nakayama Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde a todos,
Infelizmente eu estou com o mesmo problema, alguém sabe me informar pq não estamos conseguindo transmitir?
Grata,
Juliana
Josias
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeJuliana Nakayama Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEu estou com o mesmo erro no EFD ICMS IPI e no Contribuições, o que será que deve estar acontecendo?
Grata,
Juliana
Roberta Walckiers
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Também estou com o mesmo problema para a entrega da EFD- Contribuições, ERRO A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.Ocorreu um erro durante o envio do arquivo.Por favor, tente novamente mais tarde.
Patricia Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde. Também está ocorrendo o mesmo comigo. O jeito é deixar para tentar transmitir amanhã
Sabrina Santiago
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
Idem, mesmo problema.
Danilo Ramos
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalProvavelmente instabilidades nos servidores da RFB.
Vivendo a mesma aflição!
Suzane Maia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeTambém estou com o mesmo problema!
Emerson F. Duarte
Prata DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Ola,
Estou com o mesmo problema na transmissão da efd-contribuicoes. Eu fiz uma reclamação na Ouvidoria. Seria interessante também registrarem a mensagem com a alegação do erro.
Josias
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePatricia Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)É Josias, graças a Deus já voltou ao normal, transmiti hoje a EFD-Contribuições normalmente, sem problemas. Com certeza era o que Danilo disse: instabilidade nos servidores da RFB
Sabrina Santiago
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Fiscal
Normalizado aqui também.
Miclei O. Bispo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioAmigos, uma boa tarde a todos.
Estou com um problema para enviar a EFD Contribuiçoes (Lucro Real).
Sempre digitei os dados normalmente na versão 3.0, porém, de Junho para cá vim encontrando problemas com o quadro m210/m610. Onde o mesmo informa: "Não deverá existir um registro M210/M610 - Detalhamento da Contribuição para Código de Contribuição Social e Alíquota não informados com CST de 01 a 05". Já tentei de todas as formas e ele so valida o documento se eu informar que a empresa é SCP;
Alguém encontrou esse erro? Estou desesperado com o prazo de entrega que é até amanhã.
Ed
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá colegas, tudo bem? No tocante aos erros... Muitas vezes ocorre devido as etapas do próprio programa. Caso salve em alguma pasta e a mesma esteja corrompida ou o usuário não possua permissão de administrador o erro ocorrerá. Sendo assim, quando o programa importa o arquivo em seguida analisa possíveis pendências e em seguida gera o arquivo para assinatura, e se para o local onde foi gerado o arquivo estiver corrompido ou não houver as devidas permissões o erro é certo. Resolução faça a declaração passo a passo. 1º importe; 2º analise a declaração; 3º verificar pendências; 4º gerar arquivo para entrega, atenção salvar em local de fácil acesso, e com permissão de administrador, caso não possua. 5º assinar; 6º transmitir.
O erro geralmente ocorre da 1ª para 2ª parte, já que o programa automaticamente analisa e gera o arquivo para assinatura.
Espero de alguma forma ter ajudado.
Atenciosamente,
Eduardo
Contador
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade