Robson Santos Correia
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMeus colegas gostaria de saber qual o codigo do DARF do PERT NA PGFN para pagamento da parcela inicial.
grato
Robson
respostas 4
acessos 2.643
Robson Santos Correia
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMeus colegas gostaria de saber qual o codigo do DARF do PERT NA PGFN para pagamento da parcela inicial.
grato
Robson
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Robson Santos Correia Bom dia não tem código no DAS da Procuradoria os campos são 9 sendo:
01- Razão Social
02- Competência
03- Numero do CPF/CNPJ
04- Data Vencimento
05- Valor do Principal
06- Valor da Multa
07- Valores dos Juros e/ou Encargos
08- Valor Total
09- Autenticação Bancaria(Somente em duas vias).
Bom dia Robson desculpa acredito que esteja perguntando do PERT das empresas Regime Normal MP 783 .por isso mencionou DARF .
Nesse caso o código da Receita é 1734 .
Robson Santos Correia
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeDaiana bom dia !! minha duvida é o codigo do DARF para emitir a 1 parcela do PERT -SIMPLES NACIONAN na PGFN, eu fui utilizar este codigo e ele é invalido conforme mensagem do SICALC-WEB.
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Robson Santos Correia então a primeira informação que dei esta correta para guia do DAS do parcelamento não tem codigo da Receita a guia deve ser impressa no próprio site de uma olhadinha no Site:
www.pgfn.fazenda.gov.br
Tem um vídeo explicando bem legal.
Sergio Passos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Robson, bom dia
Te aconselho a dá uma olhada no próprio site do Simples, para ter a certeza que irá gerar por lá.
O pert para Lucro Real e Presumido, geramos direto no ECAC. Olha lá, com o teu certificado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade