x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 261

Fundos Dedutibilidade das Perdas c/ Hedge

Ricardo Assis Gerbelli

Ricardo Assis Gerbelli

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 16:12

Olá Prezados, boa tarde.

Gostaria de tirar uma dúvida sobre a Apuração IRPJ por estimativa mensal, quando há perdas com fundos hedge.

Na empresa que estou fazendo a apuração, uma aplicação financeira de renda fixa, houve rendimento e na outra houve perdas no período 05/2018, gostaria de saber se de acordo com a legislação eu deva adicionar a base essa Perda financeira ou não.

Grato pela atenção.

Att,

Ricardo Gerbelli

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade