x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 265

Declaração para o Simples Nacional

ISABELA TAVARES DIAS

Isabela Tavares Dias

Iniciante DIVISÃO 1 , Digitador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 13:01

Boa tarde

Iniciei com o MEI em 13/06, porém por motivos pessoais tive que dar baixa na mesma semana, em 16/06. Nesse período não emiti nota e não prestei serviços (digitadora).
Gostaria de saber se mesmo assim há necessidade de fazer a declaração, sendo que a renda foi de R$ 0,00.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 15:26

Isabela Tavares Dias
Boa tarde!

Sim. Ficará obrigada a cumprir com todos os tramites relacionados a constituição e posterior baixa. Pagamento da guia Das Simei da competencia de Junho, com vencimento em 20/07 e entrega da Defis situação especial - extinção.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: