x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 226

Dúvidas PERT-SN

Andresa Bueno

Andresa Bueno

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 21 junho 2018 | 09:09

Bom Dia!

Tentei esclarecer minhas dúvidas com o técnico da receita e o que ele me informou que era para eu ler as condições do parcelamento.

Estou no parcelamento normal do simples, se eu desistir dele e fizer a adesão do novo parcelamento PERT-SN:

A parcela dos 5% que terei que pagar ficará R$ 590, então será em parcela única, certo?

As próximas parcelas de R$ 300 serão no mês subsequente (próximo mês)?

E as parcelas que já foram pagas no parcelamento anterior serão descontadas no montante total da dívida?

Acredito que todas estas considerações são verdadeiras, mas preciso ter certeza que meu entendimento esteja correto.

Obrigada a todos!

Abraço

junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 22 junho 2018 | 16:31

Andresa Bueno
boa tarde,

A parcela dos 5% que terei que pagar ficará R$ 590, então será em parcela única, certo? ...... sim sera a unica paga em junho

As próximas parcelas de R$ 300 serão no mês subsequente (próximo mês)?...... a partir do mes de julho

E as parcelas que já foram pagas no parcelamento anterior serão descontadas no montante total da dívida?...... sim

att

junia

Junia Meireles

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade