x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 204

WALMIRA PINHEIRO

Walmira Pinheiro

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 25 junho 2018 | 19:18

uma empresa foi enquadrada no simples pela lei complementar 123/06 parcelando seus debitos previdenciarios em 120 parcelas.
em junho/2017 a empresa deveria pagar sua ultima parcela que com os residuos seria de r$ 5.000,00, a mesma não tinha condições de quitar esse valor mesmo porque estava de portas fechadas, ficando este valor pendente.
a mesma continua no simples nacional a duvida é, posso solicitar o parcelamento desse debito através do pert do simples nacional?
fui a receita federal e não conseguiram resolver o meu problema eles não sabem responder a minha duvida, por isso venho pedir orientação de vcs nesta situação, o que me orientam o debito é previdenciario e foi parcelado pela lei 123/06

desde já agradeço orientação

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade