x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 6.606

Situação do contribuinte no Cadin Sisbacen

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 26 junho 2018 | 13:29

Boa tarde!

Novo Relatório no Consulta Situação Fiscal

Alguém já percebeu que existe um novo relatório denominado “Relatório de Inclusão no Cadin Sisbacen pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB)” que demonstra a “Situação do contribuinte no Cadin Sisbacen”?

O que seria esse relatório?

Rosi

Rosi

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 6 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 13:43

Boa tarde,

Sabem me informar se tem algum parcelamento para empresas optantes pelo simples nacional em 60 vezes para os débitos que constam no CADIN ( 12/2017 a 03/2018)? Um cliente aderiu ao PERT-SN, e ontem foi na Receita Federal e o atendente disse que tem esse parcelamento, gosta ria saber onde localizo.

Kely Gonçalves

Kely Gonçalves

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2019 | 17:50

Pessoal, tudo bem?
Eu tenho um cliente que tem um parcelamento na RFB e foi Notificado de inscrição no Cadin em razão de débito em atraso. Só que o débito DAQUELA parcela da notificação já foi quitado. A inscrição se mantem e eu não sei se é pelo simples fato de haver alguma parcela atrasada, pois aquela lá foi paga.
No Cadin, consta o número do parcelamento, mas não entra em detalhe sobre qual parcela(s). Pela data do comunicado, seria a parcela que está paga (paga em atraso, porém já paga).
Na legenda, identifica que o débito é PROCESSO [1].

Fernando de Oliveira Santos

Fernando de Oliveira Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 27 agosto 2019 | 15:59

Olá Sra.Keli:
Tente acessar o link abaixo que é o último parcelamento em vigor criado pela Receira Federal; Eu não sei se há ainda a possibilidade
de solicitar o parcelamento, pois a RFB geralmente dá um prazo limite para inscrição da empresa no Parcelamento do Simples Nacional. Por isso, se os campos de identificação do contribuinte devedor ainda estiver visível há uma grande chance de você conseguir esse parcelamento. Nesse caso preencha os campos solicitados, e o sistema lhe mostrará os débitos a parcelar, ou Inscrições Encerradas ref. ao Parcelamento do Simples Nacional.  
https://cav.receita.fazenda.gov.br/ecac/Aplicacao.aspx?id=188&origem=menu Eu espero ter ajudado.
Fernando

Prestação de Serviços de Contabilidade, Escrita Fiscal, Pessoal, Assessoria e Consultoria, Regularização de quaisquer Pendencias Contábeis ou Fiscais.
Escritório: https://www.contabilidadelhc.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade