Viviany Thays Vieira Lamego Pacheco
Iniciante DIVISÃO 2, Micro-Empresário msg_e0141 - Sua sessão expirou. Acesse novamente a aplicação.
Alguém me ajuda. Não consigo entender esse erro.
respostas 8
acessos 5.677
Viviany Thays Vieira Lamego Pacheco
Iniciante DIVISÃO 2, Micro-Empresário msg_e0141 - Sua sessão expirou. Acesse novamente a aplicação.
Alguém me ajuda. Não consigo entender esse erro.
Jose Amantino Paes Junior
Iniciante DIVISÃO 4, Técnico ContabilidadeInfelizmente esse problema persiste desde o inicio da semana. Entrei em contato com a Ouvidoria mas ainda não obtive resposta, infelizmente ate o momento somente resta aguardar. Novidades eu lhe aviso.
Antonio Vicente
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Este erro ainda persiste, já tentei várias vezes hoje...
Amadeu R. Cruz
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Também estou com o mesmo problema desde de ontem.
Marina
Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) ContabilidadeEsse erro é do próprio sistema, começou no inicio da semana. Tente contato com a ouvidoria.
Viviany Thays Vieira Lamego Pacheco
Iniciante DIVISÃO 2, Micro-EmpresárioGrata a todos que responderam. Já enviei mensagem a ouvidoria + também não obtive respostas. O jeito é aguardar.
Jose Amantino Paes Junior
Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade RESPOSTA DA OUVIDORIA:
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar sua mensagem e esclarece que, com os dados informados, não foi possível a Divisão Técnica identificar a provável causa do problema.
Informações complementares sobre o assunto encontram-se disponíveis nos seguintes endereços:
1 - Perguntas e Respostas
http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Perguntas/Perguntas.aspx
2 - Manual de ajuda do PGDAS
www8.receita.fazenda.gov.br
3 - Manual de ajuda do PGDAS-D
www8.receita.fazenda.gov.br
4 - Legislação do Simples Nacional
www.receita.fazenda.gov.br
Através do FALE CONOSCO ? Assunto: Simples Nacional, o contribuinte pode esclarecer dúvidas quanto à utilização dos aplicativos do Simples Nacional e dúvidas relativas ao Simples Nacional, tais como, opção, cálculo, exclusão, obrigações acessórias, Declaração Anual - DASN e etc. ATENÇÃO: Para possibilitar uma melhor análise do problema registrado, é importante informar o CNPJ, o sistema e a mensagem de erro apresentada. Link: idg.receita.fazenda.gov.br
A Ouvidoria é um Canal de Pós-Atendimento RFB, ou seja, um órgão especializado na recepção de reclamações, sugestões, elogios e denúncias, relativos aos serviços prestados pelos órgãos do Ministério da Fazenda e pela RFB. Ou seja, qualquer outro assunto que não os acima elencados, deverão ser tratados pelos canais de atendimento presencial ou a distância, disponibilizados pela RFB.
Disponha dos serviços desta Ouvidoria, sempre que julgar necessário.
Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
RESUMO: Não é problema deles.
PRONTO. AGORA NA PRESENTE HORA 13:43 CORRIGIRAM O SISTEMA.
Clomar Alfeu Sampaio Pires
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Bom dia Colegas, o site do simples está com problemas para o calculo do DAS "MSG_E0023 - Erro ao obter a lista de receitas. Tente novamente mais tarde", desde ontem tento acesso e nada
Paulo Soares
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia a todos.
Realmente, você está certo Clomar. Desde ontem (08/08/2019) não consigo gerar o DAS dos nossos clientes.
Acabei de fazer uma reclamação na ouvidora da RFB. Acho que todos deveriam fazer o mesmo. Pois o SN vence dia 20/08 e, assim como todos vocês, temos varios clientes para entregar os DAS. O serviço fica parado e ficamos travados.
Segue o link abaixo para fazer a reclamação:
Ouvidoria da Receita Federal
Printam a tela do erro e anexam na reclamação. Eu fiz desta forma.
Acho um absurdo a Receita Federal não se manifestar em seu site e não resolver logo este problema. Pois isto é receita que é gerada justamente para eles. Não é verdade ?
Ficaremos no aguardo da "boa vontade" da Receita Federal.
Um ótimo dia a todos e boa sorte (porque realmente precisamos !!!!).
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização as 15h:11m - 08/08/2019.
Boa tarde a todos.
O sistema de geraçao do DAS (Simples Nacional) já está normalizado. Ainda bem.
Excelente tarde a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.