Valeria
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderespostas 3
acessos 456
Valeria
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde
O Termo eu tenho me envia um email que te passo, sobre as assinaturas alem da original deve ter de outro profissional com a QUALIFICAÇÃO 910 responsavel pelo TERMO!
Valeria
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEsse profissional que assina o termo pode ser o mesmo contador, mais na qualificação 910?
Meu e-maill é @Oculto
Muitissimo obrigada!
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeO ideal é nao ser o mesmo por que na orientação que tem no manual informar diferente quando há diferença de lançamentos, a qualificação fica dentro do cadastro dos signatarios no registro J930
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade