x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1.418

acessos 214.541

Leonys Lima

Leonys Lima

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2018 | 17:04

Pessoas jurídicas que prestam serviço onde há retenção de IRRF e CSLL precisam enviar a REINF? Ou somente as quem tomam o serviço, e que consequentemente serão responsáveis pelo recolhimento?

Juliana Prado Matos

Juliana Prado Matos

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 13:19

Oi Luciana , obrigada pela resposta! Também acho importante mandar em teste até para a gente já ir se familiarizando com o ambiente ...Vou continuar tentando até conseguir rsrsrs

CLÁUDIA MORAL GONÇALVES

Cláudia Moral Gonçalves

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 15:29

Boa tarde colegas.

Sou contadora e meus clientes me passaram Procuração eletrônica para TODOS os serviços da Receita Federal.
Estive em uma palestra e o palestrante disse que mesmo tendo a Procuração Eletrônica para TODOS os serviços disponiveis e os que forem criados nós precisaremos atualizar essa procuração por causa do Reinf. Isso procede? Fui tentar fazer de uma empresa e a Receita diz que não posso ter a procuração pois já tenho uma vigente até 2021.
Estou achando super estranho.
Alguém já entrega a Reinf e teve que atualizar a Procuração eletronica?

Luciana Ramires

Luciana Ramires

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2018 | 15:16

Claudia
Você teria que cancelar a procuração e fazer outra, pois cada serviço novo acaba não entrando na procuração que já tem, eu fiz isso com meus clientes ai deu certo

Marcos Flores

Marcos Flores

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2018 | 09:17

Karla Felix Ferreira

Vi que o e-Social foi para Julho/2019, mas REINF ainda não, pelo menos não vi nada oficial.

E também estou curioso e aguardando ansiosamente por isso.

Jupira Lucas

Jupira Lucas