Visitante não registrado
Prezados , boa tarde
Após pagamento da primeira parcela do programa PERT-SN a possibilidade de voltar ao simples nacional ainda no ano de 2018 ?
respostas 3
acessos 578
Visitante não registrado
Prezados , boa tarde
Após pagamento da primeira parcela do programa PERT-SN a possibilidade de voltar ao simples nacional ainda no ano de 2018 ?
Jiminson Analista Fiscal Tributario Belém/pa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalNatalia,
ainda estão aguardando sanção do presidente para poder normartizar.
Segue para sanção presidencial o PLC 76/2018-Complementar, aprovado nesta terça-feira (10) pelo Plenário do Senado por 59 votos favoráveis e nenhum contrário. O projeto permite a readmissão dos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte excluídos do regime especial em 1º de janeiro por dívidas tributárias.
Visitante não registrado
Obrigado Jiminson
O que me preocupa é que cliente esta realizando recolhimento DAMSP - Prefeitura de São Paulo e esse processo for normatizado , se esses valores serão recolhidos retroativos no Simples se terá compensação.
Ficamos no aguardo
Jaqueline
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde a todos.
Por gentileza, estou com uma duvida, tenho um cliente que fez o PERT -SN e ele quer saber se já pode fazer o reenquadramento no simples nacional, alguém sabe me informar qual o procedimento ??? Se isso será automático após a última parcela da entrada ???
Preciso de ajuda...
Grata.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade