Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 149
acessos 13.815
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Mari Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalEverton
Mozilla está normal veja a configuração do seu navegador se está correto
Everton Santos da Purificação
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalOps era para Mar*
Conseguir entrar pelo mozilla mas, o erro persiste.
Suzan Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscaleu consegui enviar 3 hoje! mas ja parou de novo.. é ficar tentando sem parar..rs
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEntão Mari, entrei normal. Na hora de transmitir o erro continua.
Gente que coisa. ;/
Cesar
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidademari rodrigues , oque foi que vc fez pois aqui em sao paulo o erro persiste.
Ocorreu um erro ao transmitir declaração.
- Data de Vencimento System.Web.Services.Protocols.SoapException: Server was unable to process request.-> System.Xml.XmlException: Root element is missing. at System.Xml.XmlTextReaderImpl.Throw(Exception e) at System.Xml.XmlTextReaderImpl.ParseDocumentContent() at System.Xml.XmlTextReaderImpl.Read() at System.Xml.XmlLoader.LoadDocSequence(XmlDocument parentDoc) at System.Xml.XmlLoader.Load(XmlDocument doc, XmlReader reader, Boolean preserveWhitespace) at System.Xml.XmlDocument.Load(XmlReader reader) at System.Xml.XmlDocument.LoadXml(String xml) at Serpro.Supde.SimplesNacional.Pgdasd.EOL.Util.MontaXMLMensagem(String strXML, String strCodigo, String strDescricao) at WsPgdasd.DataVencimento.ObterDataVencimento(String strPa, String codMunicipio)- End of inner exception stack trace-
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEntão Mari, entrei normal. Na hora de transmitir o erro continua.
Gente que coisa. ;/
Paulo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gente... sou de Campinas, já tentei nos MOzilla, No Explorer e no Chrome, o erro é o mesmo... Utilizo Folhamatic e por lá também não vai. Já fiz a reclamação na Ouvidoria e nada... Cada vez mais nos sentimos abandonados neste mar de obrigações e nada de respaldo... Difícil...
Cesar
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadePESSOAL acredito ser configuração, fiz a transmissão por uma outra maquina aqui, com o Explorer e deu certo.
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeConsegui pelo Mozilla...
Gilmar Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoEsta funcionando normal agora, em todos os navegadores...fiz um teste e antes do meio dia estava dando erro igual o de vocês, agora está normal.
Adriano Gonçalves dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sou do Rio de janeiro e consegui pelo Internet Explorer.
Cláudia Moral Gonçalves
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Consegui entregar uma.
O que fiz foi ficar tentando enviar . Acho que na 5ª vez foi.
Vilson Garcia Pondioli
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePessoal normalizou o sistema!
Ao menos estou conseguindo gerar normalmente agora!!
Boa sorte a todos nós!!
Thaís Marques
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)O meu também estava com este problema mais cedo. Agora foi!
Luiz Carlos Caproni Junior
Prata DIVISÃO 1 , ControllerAlguém conseguiu transmitir ?
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde colegas,
Agora está funcionando normal aqui. Espero que continue assim.
Paulo Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadePessoal, normalizou aqui também, estou enviando no Google Chrome e deu certo.
Att
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalNormalizou aqui também, fiz pelo Mozilla. deu certo.
Mira, obrigado. Valew pessoal.
Rita Valeria Costa
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Mais cedo, quando estava dando erro, mudei o navegador para Opera e consegui transmitir. Agora já normalizou.
Genilson
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Estou conseguindo com o pelo código de acesso e através do Google Chrome.
Rafael Henrique Bessa
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaSenhores, sou de TI e espero está colaborando com vocês. Acabei de transmitir no site. Fiz um processo simples no navegador IE9.
Abra o Internet Explorer, selecione o botão Ferramentas e depois Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade.
Em Adicionar este site (fazenda.gov.br) , insira a URL do site que você quer adicionar à lista e selecione Adicionar.
abraços e boa sorte.
Anderson Bierhals With
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAqui está normal, estou gerando pelo Dominio Sistemas
Paulo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Voltou... ufaaaa!
Katia Macedo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui entregar agora, vamos rezar para continuar assim!
Daiane
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Novamente o meu está dando erro.. tinha normalizado
Luciane Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Saiu de novo.... aff
Ney Steinmeyer Carneiro Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Tente o IE....acabei de enviar..deu certo
Franci Medeiros
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá
Boa tarde
Ainda mesmo erro.
Denise Martins de Araujo Alves
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAinda continua o erro...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade