x
2018-07-20T10:24:08-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 5.502

há 1 ano Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 10:24

Bom dia,

O E-cac a vários dias está apresentando erro na parte de parcelamento previdenciário. Alguém conseguiu solucionar esses problemas?

Já tentei em vários navegadores, nenhum funciona. Como vocês estão procedendo?

Abraços

há 1 ano Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 10:30

Marin G. se aparecer na parte de baixo assim: o internet explorer impediu este site a exibir conteudo com erros de segurança.
Peça para mostrar o conteúdo, que está mais a frente dessa frase.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
contato@diasdiascontabilidade.com.br
diasdiascontabilidade.blogspot.com
há 1 ano Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 10:42

No explore esta dando o seguinte erro:

O conteúdo foi bloqueado porque não foi assinado por um certificado de segurança válido.



Para obter mais informações, consulte “Sobre Erros de Certificado” na Ajuda do Internet Explorer.


no Google chrome:
A página da web em https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.


Alguém com esses problemas?

há 1 ano Sábado | 22 setembro 2018 | 13:32

Boa tarde pessoal.

Estou solucionando o problema de seguinte forma:

1 - Instalar firefox (qualquer versão atualizada)
2 - instalar o certificado A1 no firefox. (caso for A3 tem que fazer a integração pelo aplicativo gerenciador do certificado).
2.1 - INSTALANDO A1 NO FIREFOX: OPÇÕES > AVANÇADO > CERTIFICADO > SEUS CERTIFICADOS > IMPORTAR
3 - LIBERAR O ENDEREÇO https://www2.dataprev.gov.br/ecac/loginservlet NO GERENCIADOR DE CERTIFICADOS.
3.1 - OPÇÕES > AVANÇADO > CERTIFICADO > SERVIDORES > ADICIONAR EXCEÇÃO

Recarregue o site e tente novamente

Ravel Alves
Analista de Suporte na empresa ALVES TECNOLOGIA


Soluções em T.I para escritórios de contabilidade
email: ravel@alvestecnologia.inf.br
INSTAGRAM: @_ALVESTEC
wpp: (88) 99695-6521

há 1 ano Quinta-Feira | 16 maio 2019 | 01:05

Pessoal, boa noite

Encontrei uma outra solução:

- Abra o Certmgr:  iniciar> pesquisar> digite certmgr.msc (enter)
- Navegue até Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis - Certificados
- Do lado direito procure por "Autoridade Certificadora Raiz Brasileira V5", clique com o botão direito propriedades
- Na aba "Geral", selecione "Ativar somente as seguintes finalidades" e desabilite a opção "Autenticação de Cliente"
- Clique em "Aplicar" e depois em "OK"

Obrigado.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.