x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 237

Imposto de Renda 2018 - Existe algum prazo para liberar retificação Online no ECAC?

RODRIGO NETTO FERREIRA

Rodrigo Netto Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Comercial
há 6 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 12:14

Bom dia a todos.
Sou novo usuário e procurei por este tema na busca do Fórum e não encontrei nada, me desculpem se abri um tópico redundante.
Ocorre que acessei o ECAC com o código de acesso e verifico que existe pendências na declaração. Porém, a opção de "retificar online" não é exibida, sendo que só estão disponíveis 2 opções: Pendências e 2º via do Recibo.
Existe um prazo para liberação ou pode ser algum problema de navegador (embora já tentei em 2 diferentes )?

Muito obrigado a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade